Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
RHD3sign   Rio de Janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Jhony   Itabaiana-SE
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Casa campo

Por: Paiako  

Em: 28/04/2008 15:49

Segue uma imagem de uma casa de campo. Desde ja aviso que nao trabalho com maquetes, mas faço por hobby, pego os projetos do meu pai que é engenheiro e faço a maquete, mas avaliaçoes e sempre vem vinda, foi renderizada no accurender. Tenho que aprender mto mais do telhado, ainda nao consegui um resultado bom. Obrigado Segue imagem apos algumas avaliaçoes, ve se melhoraram. Valeu hehe
opa blz? bom la vai: 1º achei as texturas meio q repetidas, e basicas tb. 2º coloca um displacement na grama. 3º a agua da piscina n ta transparente, n ta parecendo agua aquilo. 4º a tua casa ta no meio do nd uhhuua. 5º o asfalto coloca uma textura com bump. bom gostei da tua iluminaçao achei muito boa. Parabéns cara. melhorando o q eu falei vai ficar otimo a sua cena. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
E ai valeu pelos comentarios, mas como coloco displacent na grama no accurender?sobre as cores, preferi cores clean mesmo, mais basica, qual vc sugeria?
bah cara agora vc me pegou hehe, eu n sei como colocar displacement no accurender, eu nunca usei esse render, se foce vray ou MR eu poderia te ajudar hehe. desculpa.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
bem massa...as criticas já foram feitas...mas a casa tá boa...o negocio é a agua...asfalto...vlw...abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
quanto modelagem, as terças estão gigantescas. Aseção da terça do telhado costumam ter 8x12 cm. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 6 membro(s) e 654 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.