Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
elisalage   italia - Internacional
dami   João Pessoa pb - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Jacques   Es vitoria
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC

banheiro

Por: marcoviana  

Em: 05/05/2008 13:43

sim 8 horas, muito reflexo e render em alta...vlw
www.facebook.com/MV3DARQ
Esta muito boa cena, mas aquele brilho no teto e no chão me incomodou! Questão de gosto:D PArabens!!
Show de bola! Muito bom mesmo, as texturas estão muito boas, a iluminação está show. O que eu achei mais bem trabalhado foram os cosméticos em cima da bancada da pia, ficou muito bom. O único detalhe que você pode melhorar um pouco é na bancada, os cantos dela estão muito "vivos", um chamfer mínimo já mudaria o aspecto, porque esse canto está muito próximo a câmera. Parabéns!!
cara. absurdo 8h d render Oo. asiodhasidasd em 3000x1500, mesmo em alta... tu deve ta setando sem necessidade Oo
setando sem necessidade ???? primeira vez que vejo isso..."setando sem necessidade".... queria saber que significa esse termo... na boa
Tb achei desnecessário o Irradiance Map em uma qualidade tão alta assim, vc poderia cortar esse tempo de render pela metade ou até 2/3 configurando (ou "setando", como o colega ali comentou) o Irradiance Map de uma forma q não iria comprometer tanto a imagem final. E tb estou achando muito contrastado esse gesso do teto com o restante da imagem.
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Uma setagem, nunca é sem necessidade, qualidade de imagem é diretamente proporcional a tempo de render! Pode-se alcançar uma qualidade aceitável com baixo tempo de render, mas não tenha dúvida quanto maior a setagem, maior o tempo de render, e consequêntemente maior qualidade da imagem! Espero que entendam que estou falando de pessoas que sabem oq fazem. Uma ótima imagem com uma qualidade muito boa, e em alta resolução, está ótimo o tempo de render! Parabéns amigo.
Sei não, Andeciuala, ainda acho alto o tempo de render dele, olha o computador do kra, 8h pra um PC desses é o mesmo q 3 dias no meu.. uhahauhuauha
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
parabens pela sua imagem ficou muito boa, mas tenho algumas observações, o cimentocola da azulejo estao refletindo junto o azuleijo ñ sei se vc usou o tiles mas jogue a reflexão separado, colocar puxador no armario se for embutido deixe igual a da gaveta, o box tambem tem puxador e ja que vc deu volume em todas as luzes coloque na quadrada encima do box, de onde entra a agua do chuveiro tem uma base (uma moldurinha que envolve o cano só um pedaço) e cuidado com as repeticoes dos objetos isso da a impressao que a sua biblioteca de objetos esta pequena , essas só são dica para ficar + real , mas a imagem esta perfeita parabens mesmo
opa.. cara, muito bom o resultado, bom mesmo!! mas, concordo com o povo.. demorou demais bixo. e.. detalhe, tu usou um quad core, com 4gb... eu sei que tem reflexo demais.. mas acho que dá pra baixar esse tempo sim.. "setando sem necessidade" eu acredito que seria os parâmetros que tu utilizou no render. Tipo, provavelmente deve ter colocado valores bem altos em coisas que não fariam tanta diferença. Tipo mandar o computador calcular muita coisa que nem apareceria, ou que com menos cálculos desse o mesmo resultado.. algo assim (imagino que seria isso que o vinicius neves quis dizer) mas, de qualquer forma, ficou bom demais.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 26 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, cavalcantesuetam, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Lucas Reis, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.