opa..
cara, muito bom o resultado, bom mesmo!!
mas, concordo com o povo.. demorou demais bixo.
e.. detalhe, tu usou um quad core, com 4gb...
eu sei que tem reflexo demais.. mas acho que dá pra baixar esse tempo sim..
"setando sem necessidade" eu acredito que seria os parâmetros que tu utilizou no render. Tipo, provavelmente deve ter colocado valores bem altos em coisas que não fariam tanta diferença. Tipo mandar o computador calcular muita coisa que nem apareceria, ou que com menos cálculos desse o mesmo resultado.. algo assim
(imagino que seria isso que o vinicius neves quis dizer)
mas, de qualquer forma, ficou bom demais.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com