Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ed Lopes   São Paulo - AC
resident11   Piracicaba - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
paulo999   Manaus-AM - AM
batboy   São Paulo - AC
weberton santos   Rio de janeiro - RJ

banheiro

Por: marcoviana  

Em: 05/05/2008 13:43

o que mais me impressiona aqui é o grau de conhecimento que vcs têm do vray e do 3dmax, parabéns a todos, e muito obrigado pelas dicas, prometo na próxima tentar reduzir esse time render e fazer como o caro colega falou sobre o set.. mais uma vez muito obrigado pelas dicas...
www.facebook.com/MV3DARQ
marcoviana!! cara !!! perfeito!! parabens!!
Setando sem necessidade ao meu entender significa que você conseguiria o mesmo efeito e qualidade final nesta imagem utilizando uma "setagem" ou "configuração"de render mais bem elaborada... com o objetivo de chegar no mesmo resultado com menos tempo de render. Eu estou sempre testando e futricando as "setagens" de render por que preciso fazer diversas imagens por dia sem grande qualidade. Para voc~e ter uma idéia, a configuração ( ou setagem) mínima que vem pronta no v-ray pra mim levaria umas 3 vezes mais tempo do que eu levo com minhas setagens particulares. Minhas imagens levam no máximo 10 minutos mas claro que pra mim é um caso diferente. Só comentei pra dar como exemplo que o meu caso é bem o contrário do seu... e eu uso uma setagem visando 90% tempo e 10 % qualidade. Você deve buscar 90% qualidade e 10% tempo....mas acredito que no caso desta imagem acima, você usou 120% qualidade e uns 2% tempo. Ixi acho que até eu me perdi já....ehheuhhhueheheh

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 24 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.