banheiro

Por: marcoviana  

Em: 05/05/2008 13:43

o que mais me impressiona aqui é o grau de conhecimento que vcs têm do vray e do 3dmax, parabéns a todos, e muito obrigado pelas dicas, prometo na próxima tentar reduzir esse time render e fazer como o caro colega falou sobre o set.. mais uma vez muito obrigado pelas dicas...
www.facebook.com/MV3DARQ
marcoviana!! cara !!! perfeito!! parabens!!
Setando sem necessidade ao meu entender significa que você conseguiria o mesmo efeito e qualidade final nesta imagem utilizando uma "setagem" ou "configuração"de render mais bem elaborada... com o objetivo de chegar no mesmo resultado com menos tempo de render. Eu estou sempre testando e futricando as "setagens" de render por que preciso fazer diversas imagens por dia sem grande qualidade. Para voc~e ter uma idéia, a configuração ( ou setagem) mínima que vem pronta no v-ray pra mim levaria umas 3 vezes mais tempo do que eu levo com minhas setagens particulares. Minhas imagens levam no máximo 10 minutos mas claro que pra mim é um caso diferente. Só comentei pra dar como exemplo que o meu caso é bem o contrário do seu... e eu uso uma setagem visando 90% tempo e 10 % qualidade. Você deve buscar 90% qualidade e 10% tempo....mas acredito que no caso desta imagem acima, você usou 120% qualidade e uns 2% tempo. Ixi acho que até eu me perdi já....ehheuhhhueheheh

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.