Cenas Externas MR

Por: Hildevar  

Em: 06/05/2008 09:41

Olá galera 3d1 ! Bem, pessoal usava o Vray em tudo que ia fazer... ai decidi migrar para o MR, primeira coisa que eu fiz foi deletar todo meu material de VR, tudo... tutoriais e materiais. ficando na estaca zero. Dai comecei a estudar o MR e essas são as primeiras imagens que faço com ele... fiz nesse domingo passado. Espero que gostem... dicas, criticas e sugestões serão bem vindas. Mas vale resaltar que é a primeira vez que uso esse magnifico render. :(:( Ahhh... quero mandar um abraço especial para o André... meu heroi... axo que ele ta saco cheio pois fico perguntando coisas toda hora hehehe... e também pro Faccenda e o Lua4 pois tomei a decisão de migrar pro MR após ter visto as cenas desses feras! Imagens
mas BAaaah! guri! tua imagem tuas imagens estao otimas! ficaram mt boas! a iluminação, materiais e render estao otimos!algumas criticas construtivas seriam a respeito do asfalto q talvez necessite de outro mapa..esse dae nao ficou tao bom, a grama tbm esta estranha, vc utilizou a ferramenta nitidez no photoshop? se foi isso deu uma estragada na imagem, na parte da grama...e o aluminio usado na porta de correr e janelas ta mt reflexiva...tem q diminuir um pouco isso..no demais ta otimo carinha! parabens! abraço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Muito boas as imagens. Parabéns. Como sugestão acho que pode melhorar o mapa do asfalto. Também pode clarear um pouco as áreas de sombra das varandas. Estão muito escuras. Há também uma leve estourada da iluminação em alguns pontos, mas que com um mínimo de regulagem pode melhorar. Faltam as telhas das cumeeiras. Outra coisa é que parece, que na pós-produção, usando o Photoshop, carregou muito no efeito de Unsharp Mask e a imagem está beirando o fake. Mas como eu disse, o seu trabalho é muito bom. Parabéns
Zé Alfredo
Eddie valew... o asfalto eu usei cor e bump.. material standard do max... o resto vou melhorar obrigado ! Zé Alfredo Obrigado mano... a imagem ficou meio escura mais axo porque eu fiz besteira no photoshop... ta aqui uma imagem sem mexer nada... direto do max. Espero com a ajuda de vcs fazer imagens cada vez melhores...
e ae Hildevar...talvez vc usando o MIX e o Falloff na textura do asfalto melhore...e um brilho legal...como vc fez esse efeito de claridade na parte branca da casa? q recurso do PS? essa imagem ficou mais real....mt boa...abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Oi Hildevar, Show a sua imagem. Realmente você deu uma distraída no PS. Até a textura do asfalto apareceu. Parabéns
Zé Alfredo
Eddie... essa imagem ta pura ! ela saiu assim do max... valew... Zé... to alterando uma aqui ja posto ela aqui com um asfalto zero bala...
achei muito boa a ultima imagem, so o asfalto msm q ta estranho, arrumando isso a cena ficara perfeita, parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Atendendo a Milhares de Pedidos " Eddie, Zé Afredo e jhuan" eu mudei o Asfalto. :lol: Me digam si melhorou... a imagem esta sem tratamento no photoshop... esta como saiu do max. :-P
para primeiras imagens esta muito Boa mesmo! parabéns!
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717078.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 1189

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.