Cenas Externas MR

Por: Hildevar  

Em: 06/05/2008 09:41

E ai garoto tudo bem em primeiro lugar obrigado pela abraço mas realmente acho importante ajudar os outros até porque muito do que aprendi foi por que houveram pessoas que tiveram muita paciencia comigo...risos...Quanto as imagens estou adorando ver sua evolução no mental a ultima imgem esta muito bacana mesmo mais uma vez parabens e continue assim...um abraço.
e aí ....como eu jah tinha t falado antes.....estão muito boas as imagens....principalmente por ser as primeiras com o MR.....tem algumas coisas pra acertar, como o asfalto q não tah legal, e tb algumas partes estão muito estouradas, como a torre da cx. d'água q na 1ª imagem quase não dah pra ver q eh pedra...... são detalhas pra ir melhorando nos próximos trabalhos.... Abraços! Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
Hildevar, Qual recurso de iluminação do mr você utilizou?
Bom demais, ótima modelagem, materiais e iluminação. Externa parece que é mais difícil ficar boa e a sua está ótima.
São Paulo Futebol Clube
É isso!!!!!!! Boa tarde Hildevar, sou um membro novo daqui do fórum, mas trabalho com Cg a 15 anos. Utilizava um software que não correspondia 100% às minhas necessidades profissionais então migrei pro Max. trabalho com modelagem de externas, iniciei iluminação a pouco tempo. estou sofrendo demais. Muitas noites sem dormir :00: , preciso de sua ajuda, será que pode me passar o seu "preset" de iluminação e configuração do MR? desde já agradeço muito! [email protected] Obrigado e um abraço!
Fiz meu marco num solo marciano, num deserto vermelho e sem garoa...
Hildevar, pra quem está começando agora no MR, não tenho o que dizer, eu mesmo estou pelejando com ele agora em cenas externas, é duro achar o ponto certo! Eu prefiro imagens sem photoshop, mesmo pq não seui usa-lo rsrsrsrs André Comitre, ve se este topico ajuda http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=44982&postdays=0&postorder=asc&start=15
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1177

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.