Banheiro Com Vray

Por: tiaocarreiro  

Em: 06/05/2008 09:42

Eae pessoal...to postando mais um projeto finalizado pra comentarios. Um banheiro bem simples, usei vray... tempo de render 2horas 1024x768...abraçoss
Ola tiaocarreiro, mt legal teu banheir...gostei bastante...mas vc pode melhorar mt mais a qualidade e diminuir esse tempo... nao tanto..mas diminui...q luz vc ta usando? ela ta estourando mt na cena...falta uma melhro configuraçao nos materiais...e no render...da uma olhada na parte de tutoriais de render...tem la uns estudos do VRay...abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
vlw EDDIE pela resposta, vo dar uma olhada melhor nos materiais e nos tutos aqui!! abraços
Muito boa a cena. Parabéns. Mas o Eddie tem razão, a iluminação está estourada. Aguardamos um UP
Zé Alfredo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 718

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.