Lazer

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 07/05/2008 13:01

imagem para comentarios
cara... parabens... muito bom... é vray ??? onde vc conseguiu essas arvores e pessoas??? tento achar e nunca consigo... valeu
muito legal mesmo está tudo se encaixando a iluminação as pessoas são RPC's?!
Ola Alexandre! parabens pelas imagem! ficaram mt boas! a vegetaçao ta otima! sao RPCs? digo q eh uma das unicas imagens ao ql a montagem de rpc ficou excelente! uau! a iluminação ta boa, uma unica critica construtiva seria acrescentar mais detalhes, o piso, o asfalto e o meio fil estao mt perfeitos...eh necessario dar uma "detonada" neles...na junção do asfalto com a guia ta deixando aparecer q eh 3D, mas o resto ta show! abraço guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Pessoal, acho que é fácil perceber que não são RPC´s. São modelos 3d... Gostei bastante da vegetação. você criou o material das folhas ou já veio com o modelo? abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
howww, muito boa a iluminaçao, a vegetaçao, a iluminaçao td ta muito bom Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
blza demais velho, só metira uma dúvida , qual a config da tua máquina e qual o time do render e resolução final da imagem... vlw, parabéns pela imagem
www.facebook.com/MV3DARQ
parabens ficou show, os bonecos 3d são muito bons, mil vezes melhor do que RPC, mas tem uma coisa que pode melhorar, da uma melhorada do batente é a unica coisa que não ficou legal, no mais, gostei muito, parabens....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Pessoal, desculpe eu estive ausente e só pude responder agora, os modelos são todos 3ds, apesar de aumentarem o peso da cena, que isso eu tento minimizar transformando-as em proxy, interagem melhor com a cena. A maquina que uso é um Core 2Quad com duas placas de vídeo de 512 e 2 Hds sata funcionando em conjunto e 4 Gb de ran, tempo de render é de aproximadamente 1:40 hs. Obrigado ae!
Poxa Alexandre... muito bom. Me tira uma duvida, posta ai as configurações da maquina onde voce renderizou. Parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 500

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.