Lazer

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 07/05/2008 13:01

panorama4d, olha o post dele em cima do seu, ele falou as configuraçoes do pc dele excelente cara, vc que criou os pedestres 3d?
muito legal, tirando as pessoas a imagem ficaria suuuuper real.
Opa! kkkkkkkkkkkkk eu tava indo para o escritorio noa so li a postagem das imagens... E pela configuração da maquina, acho que voce tambem curto um game, nao e? Muito boa mesmo a cena, aq no meu pc ate para olhar as inmagens ja fica pesado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
ficou legal... geralmente colocar pessoas na cena deixa ela meio borrada... mas a sua ficou muito bacana
parabéns pelo trabalho.... ficou excelente... concordo com os cmomentários do eddie "o piso, o asfalto e o meio fio estao mt perfeitos"... e acrescento q a rede de volei tb ficou com esse aspecto... onde vc consegui estas pessoas e a vegetação??? ficaram mt bons mesmo... abraço...
Muito massa cara,acho que algumas coisas poderiam mudar. Algumas texturas estão repetindo um pouco e tem umas cenas que a luz está bem intensa no telhado,mas na vegetação está suave.O asfalto e as guias poderiam ser mais defeituosas,mais manchadas por causa da chuva-sol-vento-poeira e pintura gasta e o asfalto mais rústico. Parabéns cara!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Dai cara tranquilo, muito legal a tua composição com as pessoas, nunca usei esses modelos 3d em maquete, gostei muito da ultima imagem o pessoal jogando volei ao fundo e o carinha da bike fazendo a curva eheheheh ... a proposito logo q vi as tuas cenas de cara eu pensei (esta faltando alguma coisa), já que a sua idéia era dar movimento a cena com as pessoas, seria interessante dar um MOTION BLUR no cara da bicicleta :D:D, acho q realçaria as suas imagens ... mas era isso. Parabéns pelas imagens. abraço.
www.behance.net/araujoxyz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 752

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.