Interna parte II - MR

Por: Luiz  

Em: 08/05/2008 09:57

Segunda imagem de um trabalho que estou finalizando.
e ae luiz! a imagem ficou mt boa...acho q a perciana ta mt trasparente e as flores tbm poderia ter uma melora na textura...de resto ta otimo abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Luiz, Está bem melhor já, mas temo que nunca será uma imagem de galeria por conta do projeto, decoração e principalmente escolha das cores. Mas nossa sina, de criar as imagens à partir de projetos dos clientes é assim mesmo. Abraço, Marco.
Marco.
Luiz, parabéns! A única observação é para que você tenha cuidado para não exagerar no AO... Tenta deixar mais difuso, com MAIS samples, e mais claro, pois está marcando demais, principalmente nas quinas. Notei também umas manchas no teto... Tente ajustar melhor o tamanho dos fótons e do FG. O dormente da porta poderia ter uma corzinha de madeira, só pra quebrar o branco ali no fundo. abraço! Editado... menos samples vai deixar a imagem granulada...
Doe medula óssea! Doe vida!
Obrigado pelos comentários. Concordo com você Marco, mas sabe como é, não podemos falar para o cliente que o que ele escolheu ta horrível...rs...sempre ta lindo. Abraços.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
bom achei muito boa a sua cena luiz, mas como o timey falo o AO da cena, ta muito forte... mas melhorando isso ficara muito legal. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Deu um up na imagem.
3dsMax 2017 / VRay / Corel

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 720

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.