Prédio em andamento

Por: Carlosah  

Em: 09/05/2008 11:44

Bom dia, Espero sugestões, pois ainda não foi definida as cores, etc... Um abraço Carlos
achei bem legal a sua cena, a iluminaçao, modelaçao, bem texturado tb, so achei estranho o BG q n bate com a iluminaçao do predio. mas ta muito bom, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
O BG não esta batendo com cena. Tenta a aumentar a luz do BG
jhuan, obrigado Thiago, o bg é foto das proximidades do local em que o prédio vai ser construído, ficou estranho...valeu, obrigado Carlos
vou ficar no aguardo.
Gostaria dos coments, Um abraço a todos Carlos
gostei do prédio... preferi com os vidros verdes(gosto pessoal) é ilusão de ótica ou a região em amarelo do lado esquerdo está torto? abraços
que renderizador foi utilizado?
Oi Carlos, Está ficando muito bom. Procure usar materiais mais caprichados nos carros. Marco.
Marco.
Vray Bruno, Oi Marco, pois é, vou dar uma ajeitada nisso. Um abraço Carlos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.