Quarto MR

Por: Renan  

Em: 09/05/2008 21:38

Olá a todos! Venho com um nova imagem de quarto MR. (1024px x 768px)GI + FG + AO + PS = 4 min Abraços.
cara, mais uma vez vou te elogiar, parabens pela evolução, eu ja estou guardando a grana pra comprar o cd da 3d1, parabens, so achei o AO muito forte, fico no aguardo do up, até onde vejo falta materiais na cena e objetos, mas parabens.... gostei de v mais uma vez sua evolução...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Parabéns, a cena tá ficando legal, só achei umpouco estranha a cortina, talvez algumas ondulações dessem um melhor aspecto.
com ajuda de Deus tudo é possível!!!
achei muito boa a cena, mas eu achei ela meio manchado, e tb achei q faltou um poco de cor nesse seu projeto, o AO ta muito forte tb, mas ta muito bom Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olá a todos! Respondendo aos comentários: - Saulo: Muito obrigado pelo elogio. Como já disse, bota culpa no cd de MR! Ele é muito bom! :D Quanto ao AO, realmente ele ficou muito forte, mas acredito que não vou melhorar mais na cena, já que eu só postei aqui o projeto final. Quanto aos materiais, realmente parecem não estar texturizados, mas coloquei em todos os objetos. O problema é que, como o quarto deve ser clean, as cores são mais "lisinhas". - vdrohe: Quanto à cortina, ela tem ondulações. O problema é que ela é meio transparente, então as ondas não ficam aparentes. Mas pelo elogio! :D - jhuan: Realmente as manchas tiraram e muito a realidade do projeto, mas eu não consegui de jeito nenhum retira-las no 3ds max. O jeito foi apelar para o PS. Daqui a pouco uma cozinha... Abraços.
opa..show cara..simples mas com uma iluminação bem tecnica..ja curto isso
Fala RenanKogut! Tudo bom?As manchas é por causa do baixo numero de photons e um valor pequeno no raio. Tente aumentar o numero de photons e o tamanho do raio! Talvez pode aumentar um pouco tb o valor do FG para 512 talvez ou mais. Acho que isso vai tirar as manchas do seu projeto Abraços!!
Olá a todos! Muito obrigado por todos os comentários. Depois de mais alguns estudos de iluminação, acho que me superei nessa. :D Comentem! Abraços.
Nenhum comentário??? :/
Muito boa cena, parabens. realmente seus estudos valeram! tenho um pedido! manda as config das luzes pra nois! rss. posição e talz!
http://www.fabioteles.net

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.