jbbsttap, angelo e erculesc, obrigado aí pelos comentários.
jbbsttap: é impressionante esse Quad q6600 para quem, como eu, estava acostumado a trabalhar com um Athlon 64 3200+ "monocore". A começar pelos 4 buckets de render que aparecem simultaneamente. E a terminar pelo tempo de render, que para meus padrões antigos é absurdo.
A primeira imagem, da entrada da residência - 3000X1500px - 30minutos (MAX2008-64 em WinXP64)
A segunda, da piscina - 2700X2000px - 34minutos
E a terceira - 3000X1500px - 30minutos
tudo isso no MR, com antialising em 0,02 e filtro Mitchel - hair and fur com 300.000 fios e alguns blocos 3d de arvores.
Resumindo: te recomendo este processador.
Abraço
________________________________________
www.zuinn.com.br/andresgsoares