Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

Jefferson.S   Argentina - BA
Tôkis   São Paulo
graciano   Indaiatuba
fefacabrera   São Paulo

Externa Residência

Por: Dudamel  

Em: 14/05/2008 00:44

Olá, pessoal. Estou postando 2 externas de uma residência. Na primeira usei um modelo de Toyota rav4 aqui do site - belo SUV. Na segunda, vista da piscina da casa com umas descansadeiras "já te vi no archmodels". Se interessarem posto na resolução original, só me dêem dica de sites gratuitos de hospedagem que aceitem alta resolução, não curto o imageshack :D Primeiro trampo no PC novo, Quad Q 6600. Abraço a todos um entardecer
Dudamel meu amiguinho vc está de parabens....muito bom seu render, gostei mais dakela da piscina....mas uma pergunta qnt tempo de render??..é só curiosidade pois to montando um pc novo e vou comprar um quad qx 6600 tbm.. abraço, o sucesso passou logo ali vai lá..!!!!
Olá a todos. Achei o projeto legal, não sei como é por dentro. A cor ficou bem boa, os materiais tb, a casa se inseriu no entorno sem agredi-lo, se adaptou muito bem. Parabéns, Dudamel, bem real o render e melhor ainda o projeto, valeu!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Muito bom, parabéns!!!
jbbsttap, angelo e erculesc, obrigado aí pelos comentários. jbbsttap: é impressionante esse Quad q6600 para quem, como eu, estava acostumado a trabalhar com um Athlon 64 3200+ "monocore". A começar pelos 4 buckets de render que aparecem simultaneamente. E a terminar pelo tempo de render, que para meus padrões antigos é absurdo. A primeira imagem, da entrada da residência - 3000X1500px - 30minutos (MAX2008-64 em WinXP64) A segunda, da piscina - 2700X2000px - 34minutos E a terceira - 3000X1500px - 30minutos tudo isso no MR, com antialising em 0,02 e filtro Mitchel - hair and fur com 300.000 fios e alguns blocos 3d de arvores. Resumindo: te recomendo este processador. Abraço

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Um projeto legal com um render bom sai essa bela imagem. Parabéns! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 952, sendo 28 membro(s) e 924 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, Fabrício, TadeuB79, Lucas Batalhoti, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.