EXTERNA COM V-RAY avaliem por favor

Por: Leo Martini  

Em: 15/05/2008 17:48

olá, avaliem esta imagem externa com v-rai por favor, estou precisando melhorar um pouco a qualidade...
cara, poe uma imagem maior naum da pra ve nada com esse tamanho minusculo hehe vvlwww posta ae, depois t do0 uns toke
"ferdaviola" disse: cara, poe uma imagem maior naum da pra ve nada com esse tamanho minusculo hehe vvlwww posta ae, depois t do0 uns toke
ta na mao cara...pode visualizar melhor agora
Só achei a calçada um pouco irreal e com textura se repetindo. No mai, só a cor do telhado que me desagradou um pouco, mas isso é questão de gosto.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Me parece que a calçada é assim mesmo, nada de errado.
Humildade e sabedoria sempre!!!
"Ângelo Geovani Nascimento" disse: Só achei a calçada um pouco irreal e com textura se repetindo. No mai, só a cor do telhado que me desagradou um pouco, mas isso é questão de gosto.
blza..vou ver se melhoro a textura...
Leo, Não uso o Vray e não sei como arrumar o que vou falar, mas em todos os materiais brancos, pode-se perceber que a luz é tanta que todas as quinas ficam se confundindo. Dá uma olhada nas imagens do André Tobo, aqui do forum mesmo e note que ele usa o Vray e consegue ótima iluminação. Se a imagem fosse no mental ray eu iria alterar a Exposure para arrumar isso. Até o azul do céu iria aparecer. Marco.
Marco.
"Marco A.Artacho" disse: Leo, Não uso o Vray e não sei como arrumar o que vou falar, mas em todos os materiais brancos, pode-se perceber que a luz é tanta que todas as quinas ficam se confundindo. Dá uma olhada nas imagens do André Tobo, aqui do forum mesmo e note que ele usa o Vray e consegue ótima iluminação. Se a imagem fosse no mental ray eu iria alterar a Exposure para arrumar isso. Até o azul do céu iria aparecer. Marco.
obrigado pela ajuda, vou tentar acertar isso ...
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Leo Martini: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) sobre a sua cena a mesma esta bem legal; a minha sugestão seria vc acertar a iluminação e seguir todas as dicas do nosso amigo e colaborador "Marco A.Artacho"; o mesmo sabe muito e e bem consciente nas suas explicações e dicas.No mais e isso cara.Parabéns de qualquer forma. vlws! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
"Leo Martini" disse: olá, avaliem esta imagem externa com v-rai por favor, estou precisando melhorar um pouco a qualidade...
alguem pode me ajudar a resolver o problema com o branco da iluminacao, o colega postou uma resposta dizendo que no mental ele mudaria o exposure, só que fiz a imagem com o vray, alguem sabe como posso dar uma melhorada ???valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 656

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.