"ferdaviola" disse: cara, poe uma imagem maior naum da pra ve nada com esse tamanho minusculo hehe vvlwww posta ae, depois t do0 uns toketa na mao cara...pode visualizar melhor agora
"Ângelo Geovani Nascimento" disse: Só achei a calçada um pouco irreal e com textura se repetindo. No mai, só a cor do telhado que me desagradou um pouco, mas isso é questão de gosto.blza..vou ver se melhoro a textura...
"Marco A.Artacho" disse: Leo, Não uso o Vray e não sei como arrumar o que vou falar, mas em todos os materiais brancos, pode-se perceber que a luz é tanta que todas as quinas ficam se confundindo. Dá uma olhada nas imagens do André Tobo, aqui do forum mesmo e note que ele usa o Vray e consegue ótima iluminação. Se a imagem fosse no mental ray eu iria alterar a Exposure para arrumar isso. Até o azul do céu iria aparecer. Marco.obrigado pela ajuda, vou tentar acertar isso ...
"Leo Martini" disse: olá, avaliem esta imagem externa com v-rai por favor, estou precisando melhorar um pouco a qualidade...alguem pode me ajudar a resolver o problema com o branco da iluminacao, o colega postou uma resposta dizendo que no mental ele mudaria o exposure, só que fiz a imagem com o vray, alguem sabe como posso dar uma melhorada ???valeu
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.
Total de membros registrados: 138068
Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.
Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 26 membro(s) e 612 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .