"ferdaviola" disse: cara, poe uma imagem maior naum da pra ve nada com esse tamanho minusculo hehe vvlwww posta ae, depois t do0 uns toketa na mao cara...pode visualizar melhor agora
"Ângelo Geovani Nascimento" disse: Só achei a calçada um pouco irreal e com textura se repetindo. No mai, só a cor do telhado que me desagradou um pouco, mas isso é questão de gosto.blza..vou ver se melhoro a textura...
"Marco A.Artacho" disse: Leo, Não uso o Vray e não sei como arrumar o que vou falar, mas em todos os materiais brancos, pode-se perceber que a luz é tanta que todas as quinas ficam se confundindo. Dá uma olhada nas imagens do André Tobo, aqui do forum mesmo e note que ele usa o Vray e consegue ótima iluminação. Se a imagem fosse no mental ray eu iria alterar a Exposure para arrumar isso. Até o azul do céu iria aparecer. Marco.obrigado pela ajuda, vou tentar acertar isso ...
"Leo Martini" disse: olá, avaliem esta imagem externa com v-rai por favor, estou precisando melhorar um pouco a qualidade...alguem pode me ajudar a resolver o problema com o branco da iluminacao, o colega postou uma resposta dizendo que no mental ele mudaria o exposure, só que fiz a imagem com o vray, alguem sabe como posso dar uma melhorada ???valeu
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 656
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .