externa

Por: Marinhu  

Em: 17/05/2008 23:42

ai mais uma externa que fiz , tive um probleminha com a grama , mais o cliente gostou muito do resultado. usei max9,vray e photoshop.
Parabens, iluminação muito boa!!! So n gostei muito da vegetação do BG... que achei q n casou... Usou o q? Vray Sun? Grande abraço..
É o que tem!
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Marinho: ai cara! tudo bem? seu projeto esta bem legal mas achei um pouco estranho a cobertura da sua casa. Tem um material lá em cima que não sei se vc quis fazer de "neve" mas se for mesmo tem que dar uma melhorada nele um pouquinho. ;) Com relação aos pilares da varanda da casa o melhor e que fiquem de madeira.Combina melhor com o seu projeto. No mais é isso; apesar de vc ter falado que teve problemas com a grama eu particularmente gostei dela; sua cena esta muito boa. Melhora o background e as vegetações que o pessoal falou que fica uma maravilha. Abraços! __________________________ [i:55785f65d6]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:55785f65d6]
marinho, legal sua cena, eu aumentaria a estrutura do telhado, com caibros tão finos ela vai curvar com certeza, aumentaria também as dimensões dos pilares, destacaria melhor no visual geral, tipo tijolo a vista, so que alguma parede tambem com tijolo a vista pra combinar, ok legal tua modelagem parabéns....
Massa o projeto, que luz usou? Eu melhoraria o ponto de vista, ok? A casa está bonita, gostei mesmo, valeu!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
O telhado esta muito branco!!! Reforça a estrutura do telhado que esta muito esbelta..... abraço
cara gostei daquele efeito na arvore em terceiro plano. e o telhado faltou as texturas.
talvez a iluminação ta deixando o telhado branco demais....se vc olhar abaixo do telhado da varanda ele apresenta outra cor... abraço
Fala Marinho tudo na paz? Cara vcs brincam com externas, sempre muito boas essas cenas externas aqui no forum, gostei bastante, mais como a galera ja disse sobre o material do telhado e o bg, estao meio estranhos mesmo. E tb concordo com o danilo_icf, se os pilares fossem de madeira ficaria bem melhor, lembrando que eh apenas a opiniao de um leigo em arquitetura hein, rsrs. Abraços.
Opaaa e ai galera blz , desculpe a demora, rsrs Valeu mesmo pelas dicas , para iluminar ela eu usei só uma vray light normal, e uma hdri, a cor da cobertura ficou assim por que nao tive tempo de criar uma textura pra ela, tive que colocar só um material branco correndo , deve ter sido isso que aconteceu , com relaçao as cores e materiais e a estrutura eu nao tive como mudar porque o projeto da casa nao é meu , é de uma cliente minha , e tinha que ser exatamente como ela queria , até o ponto de vista tinha que ser esse , na questao do bg queria umas dicas ai de voces pra ver oque eu poderia fazer pra melhorar , e assim que der um tempinho eu ja arrumo essa textura do telhado rsrsrsr.... Brigadão.....
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 819

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.