externa

Por: Marinhu  

Em: 17/05/2008 23:42

Opaaa e ai galera blz , desculpe a demora, rsrs Valeu mesmo pelas dicas , para iluminar ela eu usei só uma vray light normal, e uma hdri, a cor da cobertura ficou assim por que nao tive tempo de criar uma textura pra ela, tive que colocar só um material branco correndo , deve ter sido isso que aconteceu , com relaçao as cores e materiais e a estrutura eu nao tive como mudar porque o projeto da casa nao é meu , é de uma cliente minha , e tinha que ser exatamente como ela queria , até o ponto de vista tinha que ser esse , na questao do bg queria umas dicas ai de voces pra ver oque eu poderia fazer pra melhorar , e assim que der um tempinho eu ja arrumo essa textura do telhado rsrsrsr.... Brigadão.....
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
E ae Marinho blz cara?É o Felipe, te add no msn a pouco tempo...cara fico ótima essa cena!!!Mas como ja foi dito o BG não ficou mto legal, creio que tirou um pouco o realismo da cena...ah modelagem tambem ta ótima!Parabéns cara! abrçs
\"Arquitetura é musica petrificada.\"

http://felipefprojetos.blogspot.com/
Dá uma arrumada na camera, a casa está meio pendendo para o lado
Opaa e ai galera , valeu mesmo , mas este trabalho ai foi feito a muito tempo atras nem tenho mais ele aqui no pc . mas obrigado
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.