Avaliem meu trabalho!

Por: parse  

Em: 18/05/2008 15:15

Dê sugestões e críticas!
As imagens estão muito legais, mas na maioria delas está muito estourado. Acho que se melhorar isso vai ficar melhor. ;) Abraços.
achei bem legal seus trabalhos, mas o marmore poderia se rum poco + reflexivo, e tb a ultima imagem ta meio manchada. mas ta muito bom Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
teria detalhes pra criticar, mas me limito a dizer... queria trabalhar como vc! Aqui é muito dificil comentar... só tem fera! ai as criticas são na maioria em detalhes, coisas q quem ñ usa o programa ou o cliente, nem percebe,rsrs parabéns pelo trabalho.
Bom na 1ª imagem com na 2ª a camera está retorcida. Na segunda achei a texturas do armario estranha, não combinou com a cena. As outras estão legais, fora o branco estourado. E na ultima, na vray que está na janela, desabilita o affect reflection para não ficar aquele branco no espelho da coifa.
ola gostei muito do seu trabalho gostaria de saber se vc pode me passar a dica da borracha que esta no piso do escorregador, obrigado pela atenção. Douglas, meu msn é [email protected]
Ta bem legal mas na 3ª aquela luz jogando no teto ta estranho! pq essa luz devia jogar luz so para baixo! naquela da grama! precisa de um diplacentment na grama! nao gostei do lençol! e achei o noise da piscina pequeno! tem mesmo alguns ajustes! se bem que pelo tempo que tem essa cena vc ja deve ter arrumado isso! :)

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.