Área Lazer

Por: Aroldo Junior  

Em: 19/05/2008 19:40

Mais uma imagem para C&C. Brigadu Galeraaaaaaaaa.
Fala Dinho45, tranquilidade? Cara sua cena esta maravilhosa, muito boa mesmo, parabens. Só acho que se clareasse um pouquinho essa are coberta, ficaria perfeito, parabens manow. Abraço.
Olá, irmão Dinho45, beleza? Seu projeto ficou muito bacana, mas como já foi dito, tenta clarear mais a área coberta, ok? Não parece que tem água na piscina, um leigo no assunto acharia que a piscina está vazia, sem água. No mais, parabéns pelo projeto, e o render ficou show!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Parabens pela cena cara... muito boa... muito proxima do real... Ao contrario do que Geovani falow... achei sua agua muito boa... so aumetaria um poquinho mais o noise.... E mudaria a cor do tijolo pra um bege.. mas isso depende de gosto ou se está especificado no projeto... Eh isso ai cara... parabens...
É o que tem!
Além de clarear a área interna acho que a água muito transparente e falta refração da luz.... MAs esta 10!!! abraço
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Dinho45: ai cara! tudo bem? sobre a sua imagem a mesma esta bem legal; confesso a ti que também senti falta como os nossos amigos e colaboradores falaram de uma luz de efeito de atenuação na parte interior da tua área de churrasco ou de festas; a minha sugestão meu amigo e vc colocar alem da luz principal uma "skylight" pra reforçar a sua iluminação na sua área de churrasco.Valoriza mais a sua cena e da pra gente ver como e que ficou o ambiente interno; acho também que faltou um leve "caustic" na piscina pra marcar os efeitos de refrações e reflexões da agua;no mais e isso! Parabéns pela imagem; gostei bastante! Abraços! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Guilherme, estou fazendo um up da cena e posto aki ainda hj. Valeu mano
Gostei muito da cena, só clarear mesmo a parte interna e já fica bem melhor. Um Caustics na água podia ser uma boa idéia também. Parabéns.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Ângelo Geovani, valeu mano e muito brigadu pela observação. leomacz.arq, vou amentar o noise . Brigaduuuuuu Thiago Negromonte de Mour, brigadão mano e vou tentar colocar um caustic.
danilo_icf, vou tentar colocar um caustic, mas está pesando . Brigando mano. Grnade Luiz Feitosa, vou tentar fazer as alterações e posto novamente. Valeuuuuu galera

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1212

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.