Área Lazer

Por: Aroldo Junior  

Em: 19/05/2008 19:40

Beleza galera? Estou postando a imagem com alterações feitas pela arquiteta autora do projeto. Avaliem, please.
cara a imagem tah bem legal mas acho q dah pra melhorar bastante os materiais e a iluminação do render....caso seja MR sinto falta do GI e do FG abraço
muito bom, mas a piscina ta meio com aspecto sujo, nao me parece muito agradável hehehe... Azuzinha fica melhor, na minha opinião claro...
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Dinho45: ai cara! tudo bem? me tira so uma duvidazinha aqui meu amigo "Dinho45"; como e que tu fez esse ceu tão lindo e com as nuvens perspectivadas?? vc cria uma esfera,inverte as normais e aplica o mapeamento nela? ou vc usa o plugin "dreamscape" que cria nuvens realistas em tempo real??ou vc coloca algo mais "robusto" no environment do seu max?? Se não for pedir muito meu amigo gostaria que vc postasse um pequeno "TUTORIAL" de como vc fez o passo-a-passo desse "LINDO CEU" ai...hehehe! ;) Abraços cara e Parabéns pela imagem; ta nota 1000! kkkkkk! :joiae: :blackpower: "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Só posso dizer uma coisa: gostei muito. Parabéns.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Dinho, está interessante! Mas as sombras ainda estão muito escuras na área coberta.. qual o renderizador que está usando? E sobre a coloração da água, realmente verde não cai bem pra projeto arquitetônico, pois piscina verde é piscina suja! Sobre o material de água anterior, creio que o problema não estava no noise, mas sim no reflexo! Naquele ângulo de visão a água refletiria mais o ambiente. Neste novo material já deu uma boa melhorada. um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Se for Vray que estiver usando, coloca uma Vraylight, apontando para o espaço, apontando para a área coberta, que todos falaram que precsa mehorar, poe a vraylight na altura do observador, desliga o cast shadow, apontando para a área escura do interior. Atenção, muita atenção, provavelmente terá de umentar as configurações e diminuir a luz quie simula o sol, ok? Parce difícil mais é super facil, é so questão de acertar os valores das luzes, ir fazendo testes ate conseguir, beleza? TE GARANTO QUE VAI TER BONS RESULTADOS, COM PACIÊNCIA VC CHEGA LÁ. Espero respostas suas, vou acompanhar!! Abração, cara, se cuide bem, té mais!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
muitto seu render parabens
Muitoooo Bom. nada mais a dizer
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.