externa simples - vray sun/sky

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 21/05/2008 18:12

OLá pessoal... segue mais uma externa que fiz em 2 dias, já foi entregue, mas podem fazer criticas e comentários se quizerem. usei vray sun/sky abraço Joao Carlos
E ae, joao carlos souza, tranqüilo? Olha, gostei muito do projeto, só achei que está muito próximo da rua, junto do passeio, poderia ter um recuo. Tb as telhas ficaram um pouco estranhas, mal mapeadas, sei lá. A grama pode melhorar, talvez mudando o mapeamento para box. Já o asfalto ficou bem legal, cara. Na segunda imagem, a árvore, à direita, não ficou muito boa, pode melhorar. Não vou falar muito não, que é pra dar oportunidade de todos opinarem, valeu? Abraço, velhão. Faz as modificações e posta nova imagem, para curtirmos sua evolução, tá bom? Valeu, fui!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Além do que o colega acima notou, eu diria que os vidros estão muito reflexivos. Gostei da iluminação. Marco.
Marco.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) joao carlos souza: ai cara! tudo bem? puxa vida! que cena legal;adorei! mas tenho algumas observações a fazer: achei um pouco estranho o banner da sua panificadora aonde tem o nome "Ponto doce" pode ser melhorado; perceba que o mesmo esta com a geometria facetada; aplica um modificador "smooth" ou ate um "meshsmooth" pra retirar esse "facetado" da marquise branca ok? quanto ao asfalto achei o material muito "limpo"; acho que vc pode aumentar o "bump" do seu asfalto e fazer as ranhuras.Quanto ao projeto em si notei um pequeno "detalhe" ;) hehehe! na sua cobertura que esta linda o caibro em madeira(segundo da esquerda para direita) esta com a seção diferente dos outros caibros...hehehe!ele esta mais acima da linha(peca de madeira que serve de apoio para os caibros) Essas são as minhas unicas observações.Parabéns pela imagem; também adorei a iluminação! da so uma saturada na grama que pode melhorar bastante...vlws! :D Abraços! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
OLá pessoal... como vão todos. Angelo: alterei os espaços da calçada, realmente estava errado nas medidas, ajustei as telhas, o asfalto, só o gramado que ainda não ficou lá essas coisas, ainda vou tentar melhorar. Marco: diminui um pouco os reflexo das vidraças, obrigado pelas dicas. Danilo: ajustei o facetado da fachada e tbem do madeiramento, tinha razão estava invertido. ainda tenho que ajustar melhor esse gramado, ficou meio estranho, assim que conseguir ajustá-lo mando atualizações. abrigado pela atenção. Joao Carlos
o render ficou show, apenas a repetição do map da grama que ficou estranho, mas ficou show, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
OLá pessoal... blz. Saulo, fiz algumas mudanças no gramado e inverti posição da vray sun, ficou um pouco diferente, mais saturado, mas me pareceu melhor, mande suas criticas e comentarios abraço Joao Carlos
a cena tá ficando otima kra parabens as criticas já foram feitas
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
a iluminação anterior esá bem melhor, mudaria do o map da grama e o bg, o map da grama porq está muito repqtitiva. to acompanhando
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
João. Acho que vc poderia caprichar no nome "ponto doce". O fundo metade branco e metade listrado dificulta a visualização. Qual é o material que está esse nome? É um toldo? Acho que ficou artificial. Acho que poderia dar uma clareada nas cadeiras. No resto está muito bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1105

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.