Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Gringo   Campinas-Sp - SP
evandro_ebs   Curitiba - AC
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
tiago fortes   Florianopolis - SC

Externa

Por: Marinhu  

Em: 23/05/2008 05:27

Ai galera blz , ai vai mais uma externa que estou fazendo, ainda falta alguns materiais, mais ainda nao defini oque vou colocar.
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
Marinho, Está ficando muito bom. Só não gostei da posição em que vc colocou as árvores de bg. Marco.
Marco.
Ola Marinho...a imagem esta boa, concordo com o MArco, ficou bem estranha essa arvore ali no BG, e as da frente tbm nao curti mt, sao RPc? acho q poderia ficar melhor com uma em 3D msm, a agua tbm precisa de uma atencao maior...no mais ta otimo, gosto de estruturas metalicas! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Me irmão, coisa de louco essa obra, muito massa!! Gostei muito dos brises parecendo persianas, só não entendi muito bem por onde que entra na casa, defina melhor o acesso, ok? Show o projeto, melhore o que nosso amigos disseram para fechar e depois de defimir os materiais, posta nova imagem pra gnte acompanhar, que tá massa! Valeu!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Adorei o projeto! é seu? Parabéns!
E ai pessoal blz , entao estas arvores eu coloquei no photoshop, na verdade eu coloquei estas só por colocar mesmo , é que eu tinha umas arvores muito boas aqui ,só que o dvd nao quer ler , entao eu coloquei estas só pra ter uma ideia , e este projeto é meu mesmo fiz pra uma materia aqui na faculdade , tive dois dias pra fazer o projeto só, por isso que falta definir algumas coisas, gostaria que voces me dessem umas dicas pra fazer o bg ficar melhor ........ Brigadão

www.Marinhu.com

fiz umas alteraçoes no bg , mandem sugestoes rsrsrsr

www.Marinhu.com

Marinho, Na posição em que está a câmera, deveria aparecer o chão atrás da casa. As árvores baixas como vc colocou, nas 2 imagens, sugerem que a casa está na beira de um precipício. Marco.
Marco.
Opaa e ai Marco tudo bem , entao ela nao esta em um precipicio rsrs mais na verdade ela está realmente em uma parte mais alta do terreno. tem mais ou menos uns 3m de diferença

www.Marinhu.com

Ai Marinho, eu gostei muito do projeto cara, bem interessante. O render tá bom, parabéns, mas o melhor é o projeto, muito bonito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 707, sendo 25 membro(s) e 682 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, cavalcantesuetam, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.