Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Homerj   Santo André - SP - AC
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

donadia   Vitória
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
pauloreis2000   Goiânia - GO

Externa

Por: Marinhu  

Em: 23/05/2008 05:27

show de bola amigo...parabens
Muito marco...curti muito essa cena...parabens...abraços
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Hooo galera fiquei muito feliz mesmo em saber que voces gostaram do projeto... Muito obrigado
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
E ai Marinho, blz? Cara, muito bom o projeto. Está muito bonito!! Gostei do render tbm. Acho que para melhorar o BG você poderia colocar umas nuvens, isso daria mais volume e profundidade na cena. Eu gostei daquela palmeira da 1° cena, do lado esquerdo. Apesar de encobrir um pouco uma das fachadas eu achei ela muito bem integrada e mais expressiva que a da 2° cena. Só tem um detalhe, o reflexo das árvores no espelho d´água na 2° cena ficou sendo o mesmo da 1° cena (e as árvores são diferentes) :) Mas como falei, só um detalhe. Parabéns pela cena.
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Marinho: ai cara! tudo bem? rpz que render legal o seu; a minha única opinião é a mesma dos nossos amigos e colaboradores; realmente acho que vc deveria colocar pelo menos umas duas árvores em 3d no primeiro plano até também para refletirem na água dando maior realismo a mesma; segundo acho que vc poderia criar um piso atrás da casa pra não dá a impressão de que ela esteja voando ok?Também acho que sua cena pode ser mais valorizada se vc aumentar o "multiplier" da sua luz e deixá-la mais forte pra iluminar melhor a casa.Veja que fica sua imagem fica mais valorizada com uma melhor iluminação.A água do seu lago também acho que falta um pouco mais de noise nela; aumente as ondulações da água(opinião própria). De resto sua imagem está muito boa.Parabéns pelo render; está muito bom! Abraços! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 786, sendo 24 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Vladis, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.