Externa

Por: Marinhu  

Em: 23/05/2008 05:27

show de bola amigo...parabens
Muito marco...curti muito essa cena...parabens...abraços
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Hooo galera fiquei muito feliz mesmo em saber que voces gostaram do projeto... Muito obrigado
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
E ai Marinho, blz? Cara, muito bom o projeto. Está muito bonito!! Gostei do render tbm. Acho que para melhorar o BG você poderia colocar umas nuvens, isso daria mais volume e profundidade na cena. Eu gostei daquela palmeira da 1° cena, do lado esquerdo. Apesar de encobrir um pouco uma das fachadas eu achei ela muito bem integrada e mais expressiva que a da 2° cena. Só tem um detalhe, o reflexo das árvores no espelho d´água na 2° cena ficou sendo o mesmo da 1° cena (e as árvores são diferentes) :) Mas como falei, só um detalhe. Parabéns pela cena.
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Marinho: ai cara! tudo bem? rpz que render legal o seu; a minha única opinião é a mesma dos nossos amigos e colaboradores; realmente acho que vc deveria colocar pelo menos umas duas árvores em 3d no primeiro plano até também para refletirem na água dando maior realismo a mesma; segundo acho que vc poderia criar um piso atrás da casa pra não dá a impressão de que ela esteja voando ok?Também acho que sua cena pode ser mais valorizada se vc aumentar o "multiplier" da sua luz e deixá-la mais forte pra iluminar melhor a casa.Veja que fica sua imagem fica mais valorizada com uma melhor iluminação.A água do seu lago também acho que falta um pouco mais de noise nela; aumente as ondulações da água(opinião própria). De resto sua imagem está muito boa.Parabéns pelo render; está muito bom! Abraços! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.