Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
Sandro   Itararé-SP - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

goiabinha   Sumaré - AC
Juarez   Parauapebas - PA
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Mais um estudo MR: Sala vermelha

Por: EvilWata  

Em: 23/05/2008 08:09

Boa cena brow!!! só a cortina e o bg q achei q ficaram estranhos. Gostei do Shinigami Ryuku. Abraço.
http://alessandro3d.wordpress.com/
Magster: Opa cara, blz? Legal saber que gostou do material do sofá, mas particularmente eu achei ele meio simples, porém como você gostou, vou tirar print do material quando estiver em casa e posto aqui para você ver. Abraço cara! Luis Feitosa: Opa cara, blz? Legal saber que você gostou da cena, pode deixar que depois vou fazer as alterações e postar aqui de novo. Abraço cara! PS.: Gosto muito das suas cenas cara, principalmente das externas, depois se puder dar uns toques agradeço... pois até agora fiz mais internas. :-P alessandrobdb: Ae cara, blz? Legal saber que curtiu a cena, mesmo com os itens que descrevi que estavam horriveis. No caso do Ryuku, eu ia colocar uma do ichigo-hollow, mas achei que Death Note ficaria melhor, fiquei em duvidas em colocar uma cena de My Boss My Hero tbm... hehehe. Abraço!
Site sendo reformulado!!!
Evilwata linda imagem como o pessoal disse, a cortina ! Achei perfeita ! como tú fez o material da luminaria parecido com ouro ,? Abraços
lucas conchetto: Opa, blz cara? Desculpe a demora para responder, é que ultimamente estou meio enrolado com alguns trabalhos... dai fica complicado conciliar tempo para tudo... hehehe... no caso do material que eu usei na luminária, usei o A&D e alterei alguns valores apenas, usei o preset Copper e alterei para que ficasse do meu gosto. Obrigado pelo comentário... Abraço!
gostei cara, fiko bem sofisticado achei sua filha super bunitinha ^^ é sua filha né? tenho um sobrinho da mesma idade e eles dao um trabaio danado, to ensinando ele a meche no 3d ja kkkkkkkk
00mu: Obrigado cara, é minha filha sim, no caso da foto mais ao lado esquerdo é quando ela tinha alguns dias de vida apenas, agora está com quase 1 ano e 10 meses praticamente, sempre que faço uma cena para estudos, procuro colocar fotos dela... coisa de pai coruja... kkkk, daqui a um tempo estarei ensinando ela 3D tbm... Obrigado pelo comentário... Abraço!
Fala aí grande Evilwata, beleza kra? Muito boa a sua cena, gostei da iluminação. Você usou qual versão do max?
Dinho45: Opa cara, blz? Vlw mesmo pelo comentário... Eu usei a versão 9, MR e A&D... Porém vou melhorar essa cena depois pq tem coisas que não gostei nela, e só percebi depois que renderizei em 2000x1500... hehehe... Abraço!
linda imagem, só nao gosteei muito do sofa, mas ta de parabens, o movel do centro esta lindo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 25 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.