Magster: Opa cara, blz? Legal saber que gostou do material do sofá, mas particularmente eu achei ele meio simples, porém como você gostou, vou tirar print do material quando estiver em casa e posto aqui para você ver. Abraço cara!
Luis Feitosa: Opa cara, blz? Legal saber que você gostou da cena, pode deixar que depois vou fazer as alterações e postar aqui de novo. Abraço cara!
PS.: Gosto muito das suas cenas cara, principalmente das externas, depois se puder dar uns toques agradeço... pois até agora fiz mais internas. :-P
alessandrobdb: Ae cara, blz? Legal saber que curtiu a cena, mesmo com os itens que descrevi que estavam horriveis. No caso do Ryuku, eu ia colocar uma do ichigo-hollow, mas achei que Death Note ficaria melhor, fiquei em duvidas em colocar uma cena de My Boss My Hero tbm... hehehe. Abraço!
Site sendo reformulado!!!