Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
Fabio   Tubarão
magrelaman   São Paulo - SP
Paulo   são paulo
Leonardo Augusto   São Bernardo do Campo - SP

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
afranio   formiga mg - AC

Mais um estudo MR: Sala vermelha

Por: EvilWata  

Em: 23/05/2008 08:09

Bom dia galera 3D1, faz tempo que não posto nada aqui, ultimamente nem tem sobrado tempo para mexer com 3D... :( , porém no tempinho que sobrou, fiz essa cena aí (em resolução maior, clique aqui)... Não ficou do jeito que eu pretendia e o BG ficou horrivel, na hora achei que ficaria legal, porém ficou com uma qualidade medonha :lol: , o piso ficou estranho, não sei se vou mexer tão cedo de novo nessa cena, mas, resolvi postar para C&C de vocês. Espero que critiquem bastante... e se merecer... pode elogiar tbm :lol: :-P ;)
Site sendo reformulado!!!
e ae rapaz..legal tua cena.... so tem uma coisa..nao gostei da cortina..achei ela chapada d++++... e os materiais dos prolongadores vc pode melhorar eles..ta muito branco.....e ele é cromado.. no mais....ta massa bons estudos cara...
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Fala aí evilwata, Gostei muito da iluminação, mas os materiais não estão bons. As cortinas estão parecidas com as paredes, o sofá está com um material indefinido, não dando para saber se é plástico, couro ou tecido, o piso, como vc mesmo disse, está medonho, rs. Acredito que com uns acertos nos materiais a cena ficará muito boa. Abraço, Marco.
Marco.
Paulo Afonso de Amorim Jr: hauhauahua... a cortina foi feita na pressa, pois como disse, não tinha muito tempo livre e fiz rapidão para praticar apenas, mas da próxima vez vou ver se modelo uma mais detalhadinha e com um material melhor (até porque achei que vermelho combinaria com a cor da parede... =P, e eu queria testar deixar assim, meio que translucida), no caso do prolongador (nem sabia que o nome dessa coisa era isso... hehehe...), ele é cromado e está com material cromado, o que acontece é que devido ao angulo da camera, ele acabou refletindo as paredes brancas que tem atrás da camera e os sofás que são claros. Repare que na base deles, próximo a madeira, tem reflexo da mesma. Se você ver na cena maior, verá esse reflexo que falei, pois eu renderizei em 2000x1500 (tem o link na mensagem). Vlw pelo comentário e por me informar sobre o nome da coisa ali... prolongador... huahuahua... eu modelo e nem sei o nome das coisas... Flw! Marco A.Artacho: Fala Marco, blz? huahuahauah... isso porque você ainda não comentou o BG... aff... ficou terrivel, não gostei dessa cena, o piso ficou horrendo, ultimamente parece que eu desaprendi a mexer no max... o sofá ficou indefinido, porque eu tbm fiquei na indefinição... hehehe... não sabia o que colocar especificamente e nem pintou nenhuma idéia... Qdo sobrar um tempo vou mudar.. tanto que gostaria de algumas sugestões sobre materiais :D Abraço!
dai evil...tudo bem? gostei da cena...mas como vc ja falou..o bg ta ruim mesmo....particularmente...não gostei muito da combinação de cores (vermelho com aquele tom da madeira)..na verdade foi mais a madeira...pq o vermelho ta bacaninha.. creio q uma conbinação mais harmoniosa valorizaria mais a cena...se a cortina fosse mais transparente ficaria mais natural e a diferenciaria mais da parede....aquele quadro la...da direita...ficou parecendo um espelho......mas gostei da iluminação....é isso ai....abraço pra vc....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender: Dai bender, blz cara? Bom, concordo com você cara... estou meio que naquela maré de como se tivesse desaprendido a mexer no max, e a falta de inspiração ta matando tbm... mas, vou mexer depois qdo sobrar tempo de novo nessa cena, pois tem pontos que eu não gostei. Tbm achei muito espelhado o quadro... hehehe... vlw pelo comentário cara, vou levar em consideração os pontos citados qdo mexer novamente nessa cena... abraço!
grande evil.. e aí cara.. blz?? nunca mais falei com vc amigo.. tou sem net em casa.. então... a cena ficou legal, mas tenho algumas críticas.. como já falaram.. e vc mesmo falou.. o chão não ficou legal.. o sofá tem umas coisas pretas nele.. não sei o q é... faz esse sofá de couro.. igual eu fiz aquele vermelho daquela minha cena.. iria ficar legal.. bom a estrutura da cena ficou 10 cara.. cores e tal.. só achgo que tinha q caprichar mais nos materiais.. do mais tá excelente..valew amigo.. t+
www.nhuks.com.br
Nhuks: Grande Nhuks, blz cara? Obrigado pelos toques, quando mexer de novo nessa cena vou melhorar nesse quesito. Abraço!
Muito bonito Evilwata, parabéns cara, principalmente pelo material do sofá, ficou ótimo. Posta as configs deste material pra gente ver!!
Parabéns Evilwata, a iluminação ficou perfeita, de resto só os ajustes que a galera e você mesmo já mencionou. Abraços.
3dsMax 2017 / VRay / Corel

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 717, sendo 28 membro(s) e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Gabriel.C, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Luis Antonio, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, Nuno, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.