Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
elisalage   italia - Internacional
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Italocb   Goiania
Ana   Foz do Iguaçu - PR
ronyvaldo   sao luis ma - AC

Interna - VRay

Por: pborges  

Em: 25/05/2008 00:53

Fala galera :D hoje cedo comecei a fazer essa cena aqui, por enqnt ta bem simples mas gostaria de algumas sugestoes pra continuar :D, criticas sao sempre boas tbm ne? ^^ abraços e valeu (:
fala lennyn tudo bom cara show de bola a cena.
fala o q pro c fi.. simplesmente demais mano... paguei muito pau pro piso fio... fera demais....termina ela pra nois ae
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
a iluminação da cena tah bem suave e realista os objetos são seus? abraço
A iluminação está boa. Os materiais precisam de uns toques a mais. Para aprimorar falta colocar objetos na estante, talvez uma almofada no sofa... Marco.
Marco.
@Francis de Almeida fala brother, bom d+? po cara fico feliz mesmo q gosto :D valeu ae, abraço @Peh HIAUEhoea e ae bro :)? po dexa q vo termina sim, valeuz!! @cesarfg opa e ae tranquilo?? entao, o sofá é evermotion pq ainda n tenho a perfeiçao de modelagem :oops: , mas nem me importo com isso n :D é mais pra treino msm ^^ abraços e valeu :D @Marco A.Artacho fala cara tranquilo? vo postar um up com uma mesinha q eu fiz e vo começar a fazer os livros e coisas na prateleira, to pensando em mudar a textura do sofá e por uma textura de couro sei la, valeu o toke ae!! abraço valeu galerinha :D
Segue um up com a mesinha ae ^^, fiz ontem de noite e esqueci de postar hehe, vo começa a faze os itens da prateleira e mais tarde eu posto! valeu!
Ola Lennyn, a imagem esta realmente mt boa..essa poltrona esta parecendo bem maior q o sofa...pra mim ta mt grande...esse nicho q vc fez acima do sofa esta mt baixo...tem o perigo d alguem bater a cabeça ali...o quadro e a planta fizeram uma otima composição ai, creio q um tapete felpudo ia ficar bom tbm....so por curiosidade....vc se baseou na imagem feita pelo nosso amigo e colaborador "gugafire"?? ahcei mt semelhança na sala, local da iluminação e composiçao dos objetos... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34321 no mais esta mt bom...abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
@eddie opa brother, blz? entao, sempre tive problema com escalas hAIUEOhea, vou da uma mexida nela tbm valeuz :) vou ajeitar o nicho tb, mas é q a imagem q eu usei de referencia num foi do gugafire n, na verdade nem tinha visto o topico dele, olhei na revista q tem aki em casa, de decoraçao, a cena relamente fico parecida hIAUEOheA, vai ve ele olho tb :D mas enfim, vo por um tapete tb, um preto acho q ia combina, ou um branco, sei la vo ve aki e posto ups dpois, mas valeu ae brother, abraço
gostei bastante da cena, parabens. mas na minha consepção os materiais podem melhorar bastante, o material do sofa e da poltrona por cerem escuros impossibilitam um visão melhor do material e o vidro da mesinha ficou um pouco apagado devido a isso, o caule da planta precisa de uma cor, trabalha mais um pouco as cores no ambiente que vai ficar inda melhor, mas está indo muito bem, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 26 membro(s) e 634 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.