Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

cactus.jack   Curitiba - PR - AC
new   Belo Horizonte - MG
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Neoferd   Brasil - SP

Interna - VRay

Por: pborges  

Em: 25/05/2008 00:53

Opa :) fiz umas modificações na cena - fiz a textura do sofá um pouco diferente da de antes, um couro que de mais brilho, acho q deu uma pequena melhorada - mexi na textura do vaso ao lado do sofá - pus um jarro com flor na mesinha tbm - mexi na refração e na cor do vidro tbm - adicionei uns livros no nicho, embora num tenha mexido no posicionamento nem na textura deles.. sugestoes pls? :D valeu abraços :o
rpz ficou bem legal...parabens msm...a luminação tá muito boa msm...abraços
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
(:! valeu johnny, fico feliz mesmo :D
Opa :) mais um up ae com o nicho de outra cor e os livros texturizados ^^ avaliem :D vo ve se faço um tapete e mudo a cor do rodapé tbm :) abraços
opa que blz de cena .... muito bom os livros..... legal o detalhe da taça... muito boa a cena.... um abraço
cara.. tá ficando bem boa mesmo. simples. a luz também tá legal. Não curti a flor em cima da mesa, mas tudo bem, questão de gosto. Acho que alguns objetos (esculturas ou vasos) no nicho ficariam legais tb, além do tapete que tu falou que colocaria. aguardando mais ups e parabéns. abraço.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
caaara, tranquilo?! eu nao sei se vc tem o mesmo problema ou opniao que eu. mais eu nao curto as vezes algumas cenas internas do vray pq nao fica igual a uma de um mental ray, sei la fica mais escura e como eu ainda nao sei configurar certinho, sempre me bato nessa questao, mais tua cena ta bem show, soh acho que ta meio morta por conta de iluminacao mesmo. sei la gosto meu aiuehaiue (Y) abaraço!
Renato Conti - wakedesign
cara, gostei da cena, regulagem de iluminação e tudo mais, só uma opinião sobre composição e estilo...ja que o ambiente está bem clean, usa um modelo de vaso mais condizente, tipo um cachepo retangular, um vaso mais quadrado alto, sei lá...e com uma cor mais escura que vai dar uma sensação maior de equilíbrio na imagem...parabens cara, muito bom, pode dar umas dicas da iluminação que usou?? abraço
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
ahh..e tenta usar uma planta mais bacana, mais contemporânea..hehehe
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
@francis de almeida opa blz cara? cara fico feliz q tenha gostado, valeu mesmo :D abraço @vinicius.galindo opa e ae tranquilo? entao, no nicho achei q ta faltando mais algumas coisas, vou ver se acho algumas referencias de pequenas esculturas abstratas pra combinar com o ambiente , modernas tb, sei la.. mas vou ve se mudo essa flor tbm, pensano em coloca um "mini zen garden", deve fica bacana, vao ve ^^, mas valeu pelos elogios e criticas! abraço @wakedesign fala cara blz? entao, iluminaçao nessa eu arrumei rapidinho, 2 vray ligths, um pra simular a claridade do dia e outra pra iluminar dentro, mas vou da uma mexida tbm pro render final, valeu ae bro, abraços @wisley fala cara tranquilo? entao, o vaso num tava me convencendo MTO tbm nao, vou ver umas referencias de uns vasos quadrados e vou postando aki pra vcs avaliarem, valeu ae brother.. sobre a iluminação, daqui a poco eu posto a setagem do render e da iluminação que usei, agora tenho um trabalho de after pra fazer pra escola e to meio sem tempo, entrei mais pra da uma olhada :D, mas enfim valeu ae!! valeu galera, qnd eu tiver tempo eu posto up's :D valeeu abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 575, sendo 23 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.