Interna - VRay

Por: pborges  

Em: 25/05/2008 00:53

e ai Lennyn, blz? Como Eddie falou a cena tá bem parecida mesmo...euhaehueauh... mas relaxa, o projeto não é meu não tbm. Não foi em revista que eu vi, acho que foi em um site de arquitetura de interiores algo parecido, há muito tempo atras, por isso nem lembro o arquiteto. O que aconteceu é que eu gostei da simplicidade do espaço e fiz a cena para aprimorar modelagem, texturas, materiais e iluminação v-ray. Ainda sou um aprendiz... É isso, boa sorte ai na cena. Tá ficando legal. Abraços.
algo me diz que a cena está muito vazia mas está td perfeito!! modelagem, iluminação, texturização...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 627

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.