Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alex   Belém - PA - PA
lima.designer   Feira de Santana - BA

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
Menezes Neto   Campina Grande - PB
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
gustavorios2   Brasil - RJ

interna_escritorio

Por: Vinicius  

Em: 27/05/2008 21:23

Ficou legal, mas da pra melhorar. Esta ultima cena foi a melhor, o materia da cadeira ta muito bom, achei o bump da parede ta muito grande e tem manchas no render, se quiser posta a confg que o pessoal te orienta. Abraços
E aí Matt!!! Tua cena melhorou muito. Essa última, como já foi dito é a melhor de todas. Tenho uma ocntribuição a fazer: acho que se o sol entra desse jeito na sala, deve ser tipo 9/10 da manhã. Ou meio da tarde. Acho que nesses horários, o ambiente deve ter um tom mais amarelado. Ainda mais que não se vê nenhuma luminária acesa na cena. Tenta fazer esse teste e posta pra ver como ficou. Um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 23 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.