interna_escritorio

Por: Vinicius  

Em: 27/05/2008 21:23

Ficou legal, mas da pra melhorar. Esta ultima cena foi a melhor, o materia da cadeira ta muito bom, achei o bump da parede ta muito grande e tem manchas no render, se quiser posta a confg que o pessoal te orienta. Abraços
E aí Matt!!! Tua cena melhorou muito. Essa última, como já foi dito é a melhor de todas. Tenho uma ocntribuição a fazer: acho que se o sol entra desse jeito na sala, deve ser tipo 9/10 da manhã. Ou meio da tarde. Acho que nesses horários, o ambiente deve ter um tom mais amarelado. Ainda mais que não se vê nenhuma luminária acesa na cena. Tenta fazer esse teste e posta pra ver como ficou. Um abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.