interna_escritorio

Por: Vinicius  

Em: 27/05/2008 21:23

e ae galera, sem querer se copião mas tambem estou fazendo um escritorio,heheheh este ainda é o primeiro teste de render! C&C sempre bem vindas! Matt Murdock
Haaah, bom demaais... vai mandanduu ups paa nois aee abraaços
Um up ai! comentem! abraços Matt Murdock
opa tá legal hein. sou totalmente leigo em 3D, estou começando agora.. então vai algumas observações em relação a imagem e nao sobre modelagem, luzes etc. 1º Não entendi este tipo de monitor 2º o teclado poderia ser preto 3º o gabinete do pc não está mto longe? de resto deixo para a galera que realmente entende rs abraços
é, o monitor é que ainda nao coloquei textura nele, mas na verdade sao dois munitores, com relação ao teclado, gostei da ideia, e o gabinete esta longe mesmo, heheh, valew ai pela dicas, vou mudar e fazer um up! Abraçoss Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
Olá galera, um ultimo up ai!!! abraçosss Matt Murdock
Opa.. melhoru bastante já. Achei o bg da janela meio fake e o vidro poderia refletir mais (tá refletindo algo?) gostei da luz e da parede azul. achei ruim a textura de madeira do móvel em 1º plano, a esquerda. a janela com persiana tá show! achei estranho a luz se projetar um pouco sobre a mesa e nada no piso. até porque, acho que talvez não teria ângulo pra chegar na mesa, com aqueles prédios do lado de fora tão próximos e altos. vai evoluindo aí que eu tou acopanhando :) [edit:] na verdade, eu acho que persiana também naquela janela seria melhor que o bg, além de ser mais coerente (tem numa janela e na outra não?)
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
cara, na minha opiniao eu prefiria o BG da penultima foto ^^ esse ai ficou bem fake
tirando oque eles disseram ai emcima a imagem está otima parabens!
valew ai galera pelas ideias! mudei o bg pra melhorar, e fiz outro render, c&c são bem vindas! Matt Murdock

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 26 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, Fabrício, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.