comentarios e critica de imagens

Por: Lewis G.  

Em: 28/05/2008 10:10

fala pessoal é minha primeira imagem aqui na 3d1 mas pode descer bronca quanto o que ñ estiver realista valeu
Belo trabalho. Parabéns. Marco.
Marco.
mto bom.. poderia colocar uma imagem em alta pra gente ver melhor os detalhes.. abraços
SHOW muito bom mesmo...
Cara fico mt boa esta img, vc trabalha com 3d? podemos abrir uma empresa... valeu
Valeu pessoal obrigado e ja postei as imagens maiores
Parabéns meu caro, ótimo trabalho.
Grande, faltou comentar qual render você usou, Mental Ray, V-Ray, etc. Senti falta de um pouco mais de GI, um AO também ia melhorar bastante e pra finalizar um Glare.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Fala Luiz eu useu o Mental Ray e o photos dessa cena 400000 e o raio de .08, realmente faltou o AO mas ñ sei como funciona muito bem o glare dei uma olhada nos tutoriais mas ñ entendi muito bem mas o AO ja estou colocando na cena valeu pela dica vai melhorar muito minha cena

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 491, sendo 25 membro(s) e 466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, Fabrício, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.