Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
ricardoc   Belo Horizonte - MG
graphic3d   Mossoró-RN - RN
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
thiagojosepp   Brasília - DF

Suite

Por: martahp  

Em: 29/05/2008 10:50

Bom dia, pessoal! Fiz esta suite recentemente e o cliente adorou. Vamos ver se voces tambem gostam,ok? Utilizei 3dmax 7 e Vray. Aguardo comentarios. Grata.
achei bem legal, mas parece q o chao n tem bump e nem reflexo, aqui na 3d1 tem um otimo tutorial, de como criar madeiras realistas no vray. Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Achei a imagem bem legal, mas acho que fala um trato nos materiais, principalmente na planta, que parece que está grudada na parede. Quanto ao tutorial que o jhuan falou, o link é esse, feito pelo mestre Ramon: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=20506&highlight=madeira. Abraços.
martahp!!! muito bom!! parabens!!
marta belo projeto! é seu?? bom algumas dicas: o tapete adcione um bump suave akela madeira no fundo é uma espécie de arandela? seria legal luz indireta entrando de fora pelas janelas... ta usando GI? parabens =]
Agradeco a todos q me enviaram mgs. Jhuan - o piso possui bump e reflexo tb, porem nada exagerado, talves seja porisso q vc nao tenha percebido,ok? Renankogut - a planta nao esta grudada na parede, ok? Obrigada pelo link sobre a madeira mas eu ja conhecia esse tutorial. Anderson - que bom q vc tb gostou! Dadorrodrigues - a cena eh noturna, porisso nao possui luz entrando pela janela. Qdo eu tiver um tempinho vou fazer a cena diurna e posto aqui pra vc ver,ta? Aquele painel possui uma iluminacao interna. Da uma olhada nas revistas de decoracao e vc vai vr q esse tipo de painel esta sendo muito usado. Abracos a todos!!!
Olá! gostei do trabalho, mas acho que dá pra melhorar um pouco.. principalmente iluminação. Achei as texturas meio chapadas demais, acredito que talvez também seja por conta da iluminação. Acho o quarto muito iluminado para as luz existentes nele. Acho que a luz tb tá branca demais, uniforme demais. Não tou sabendo explicar direito. Tá parecendo uma cena diurna, mesmo só tendo iluminação artificial. Senti falta de sombras pra marcar mais os volumes e deixar as paredes e o forro menos chapados. enfim, é o que eu acho. Mas não deixa de ser um trabalho muito bom. a cena tá bem composta.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
martahp é como o vinicius falou, falta uns retoques na iluminação... isso deixa a cena um pouco chapada... parece diurna não achei feio o painel nao... pelo contrario, ... mas acho q uma iluminaçao mais suave iria evidenciar mais ele... veja na imagem em anexo como a quina da parede quase nao aparece, necessita mais definição, talvez um pass de ambient occlusion resolva ta sem GI? a cena em geral ta muito bem organizada e bem texturizada meus parabens to acompanhando
Vinicius - obrigada pela sua msg! Esse excesso de iluminacao foi solicitado pelo cliente,ok? Talvez eu devesse baixar um pouco a intensidade das luzes e ver como fica a cena,ne? Assim q tiver um tempo vou fazer o teste. Dadorrodrigues - Mais uma vez obrigada pela sua atencao e pelas suas dicas tb. Respondendo a sua pergunta, a cena possui GI sim,ta?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 25 membro(s) e 513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, Fabrício, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.