Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
mdpontes   Macapá - AP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Renato   Sao Paulo - SP
samupedrosa   Rio Verde - AC

consultório antigo

Por: rodrigo germano  

Em: 29/05/2008 15:01

ai galera estou postando uma imagem interna de um consultório e queria ouvir a opinião de vcs si ta bacana e como posso deixar minhas cenas mais reais nessa cena eu usei o mental ray duas free light na porta e na janela 30000 de photons 64 de final gather 16 no samples e etc como na área de interiores sou novato gostaria muito da ajuda de vcs para meu trabalho melhorar obrigado galera
Eai rodrigo germano bom cara seu render ta bom, mas algumas partes estão estouradas as sombras tão meio estranhas e o chão não legal tenta um chão de madeira, bom é o que eu acho.
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
isso mesmo cara, o chão te ruizinho, antigamente eles usavam chão de madeira tbm, eu colocaria uma Area light na porta e na janela vc diminui as free light e coloca as area light, e depois deixa uma só com sombra, as outras vc tira coloque a sombra Ray Traced, mas deixe a opacidade da sombra entre 0,4 e 0,7 flw
beleza valeu pessoal vou fazer outros tests e logo logo posto outra brigadao
acho que um piso de madeira polido vai dar um outro ar na cena. talvez ela com um pouco menos de luz tambem. dando um ar mais sombrio! mais ficou muito legal. parabéns!
Mais poderoso que o Max, só Deus, que fez tudo sem computador!
Tbm trocaria o piso. Chato mexerem no filho da gente mais... já q vc esta aqui,rsrsrsr Até

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 477, sendo 26 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, th3one, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, Fabrício, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.