escritorio

Por: wanbass  

Em: 29/05/2008 15:41

Vou fazer uma reforma aqui no meu escritorio e dae resolvi fazer as maquetes pra ver como vai ficar, aqui estão as fachadas, estou fazendo as internas e vou postando aqui :D Abs gente :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Grande Wanbass! td bom amigo? cara, ficaram mt boas as tuas imagens, ta otimo msm, o q eu diria para melhorar seria a calçada q ta mt artificial, e esse painel de madeira acho q ficaria melhor c vc modelasse cada tabua...no mais ta otimo, o projeto em si tbm ta mt bom, bem meu estilo! prabens! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Bacana cara, as modificações são basicamente aquelas que a gente falou no msn, o resto tá show de bola...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Adorei a imagem, parabéns. Só achei estranho, na porta da mala... refletida uma imagem, oq é? seu escritório vai ficar muito atrativo, e bonito. até
Ta dez!!!!!11 Mas concordo com o corato. Parece que o BG esta sendo refletido no porta malas do carro. Abraço
qual render vc está usando? coloque uma omni bem fraca perto da porta e diminua a intensidade da sombra dessa luz que vc pois
Fala wanbass! Cara, que escritório classe média alta eim? rsrsrs! Show! Quanto ao 3d, acho que ficou grande o mapeamento do piso da calçada e o cromado da placa podia ter algo melhor para refletir ou então borrar um mínimo pra não ficar parecendo espelho (até que não seria má idéia usar espelho na real né?) O mapeamento da madeira ficou estranho como o pessoal comentou. Acho que nesse caso seria melhor modelar e mapear individualmente. O resto tá show! Parabéns!
valeu ae eddie, salamão que me ajudam constantemente no msn, quero agradecer tb ao corato, thiago, 00mu e meu amigo guitarman eduardo pelos comentarios, vou fazer essas alterações e postar um UP aqui, e logo logo vou postar as internas, abs gente e mais uma vez obrigado mesmo :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
foi nada cara, só uma pergunta...a árvore vc que modelou?
e ae 00mu, cara essa arvore é da evermotion, esta ruim, abs cara :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 11 membro(s) e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.