Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
melon3d   Porto Alegre
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
flavioprojetos   Goiânia - AC
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

escritorio

Por: wanbass  

Em: 29/05/2008 15:41

Faaala meu grande amigo! td bom? intao como ja te falei, a imagem ficou otima! deu um belo up...a madeira feita separada tabua por tabua da um efeito bem melhor, a parte interna feita tbm ficou otimo, o q faltou na imagem foi um relfexo a mais no vidro...melhorar novamente o cromo e aumentar o AA...no mais ta otimo cara! Grande abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
opa.. legal o projeto.. aí vão minhas opiniões: -achei muito escura a imagem -o aço inox (creio que seja isso) da logo tá estranho.. achei espelhado demais -aqueles tirantes.. precisa de todos eles? acho que do lado esquerdo bastam dois. -aliás, falando da marquise como um todo, precisa mesmo de tirantes? de que ela é? Ah! e eu preferia ela reta mesmo.. não achei boa essa curvinha. eu entendo que talvez você quisesse quebrar um pouco a ortogonalidade da fachada, mas eu n curti essa curva da marquise não. claro que isso é minha opinião ;)
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
valeu ae eddie pela ajuda cara, vou rever isso e postar aqui de novo Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Olá wanbass, tudo bom? Show de bola a cena. Parabéns
Um Abraço.
valeu ae Iv@an pelo comentário :D Abs cara :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Muito boa a cena cara! So achei o cromo da logo muito forte, tira um pouco do reflexo dela! :D Mas esta de parabens, muito bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu ae mestre Cursi pelo comentário :D Abs :D
E aí mano velho, tudo bem contigo, cara a imagem ficou show de bola, prá você ver, pequenos detalhes dão uma melhor composição na cena, muito bom mesmo, parabéns... ps.: a cena ganhou até carro novo... hehe
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
valeu mestre salomão :D abs :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 18 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.