escritorio

Por: wanbass  

Em: 29/05/2008 15:41

Meu amigo Wanderson Pastorius! Que escritório é esse hein! Parabéns, pois tá bem bonito, e a iluminação tá muito boa! Faço minhas as palavras dos colegas, mas aproveito pra dizer que este material de madeira ficou supimpa! Ah, achei o vidro da fachada tá meio opaco... acho que fumê refletiria mais o enviroment, e seria menos acinzentado... Tá show de bola mesmo! Dá uma mechida que vai dar uma valorizada boa... grande abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
valeu ae meu amigo Timey GADD, vou dar uma arrumada e posto um up aqui meu velho, abs e valeu por ter comentado :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Caro amigo Wanbass..sua imagem esta otima... parbens..queria saber onde vc conseguiu o bloco desse safira... aco esse carro muito show de bola..e ja procurei e num achei..se vc puder me ajudar..ou até mesmo me mandar ele..fico agradecido... Até mais...
Caro amigo Wanbass..sua imagem esta otima... sem falar nessa arquitetura que é simples mas tem uma identidade visual muito legal...parbens..queria saber onde vc conseguiu o bloco desse safira... aco esse carro muito show de bola..e ja procurei e num achei..se vc puder me ajudar..ou até mesmo me mandar ele..fico agradecido... Até mais...
Uma perguntinha de iniciante ^^ Como você fez esse material de um vidro refletivo aí na frente do escritorio? É vidro normal mesmo? ...A cena fico bacana cara, parabéns!
e ae jbsttap, que bom que vc gostou cara, valeu pelos comentarios, e me manda seu email que mando p carro pra vc ok, e ae .nET, estou anexando o set do vidro pra tu ver, tem segredo não, vale ae por ter comentado, abs cara :D Difuse value 52 Reflect value 102
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Valeu wanbass te agradeço muito..então pode mandar nesse e-mail [email protected] Abraços .!!
Falai cara!! A cena ta muito boa mas tem alguns materiais que acho que dava ra melhorar. O cromo ta parecendo espelho, a calçada ta meio grande eo vidro das janelas ta muio esquisito parece muito cinza, sacacou!! Abraços
e ae meu amigo Grasiano, pois é cara, vou dar uma arrumada no cromo, os vidros eu vou dar uma clareada e uma transparência, agora a calçada eé assim grande mesmo, rsrs se brincar acho que é maior do que ta ae no real aqui no escritório, ahahah, valeu pelos comentários cara :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
e ae minha gente estou postando aqui um up da cena do meu escritório, podem descer o sarrafo ae :D Abs gente !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 922

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.