Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
SulivanSS3   Cubatão-SP

Imagem para críticas e sugestões.

Por: guindows  

Em: 29/05/2008 16:40

Fala galera. Aí vai minha primeira postagem. Esté é meu último trabalho. Faço imagens 3d para empresa de móveis de escritório. Tenho apenas 8 horas para fazer 2 renderings das projetos que orçamos, então as vezes faltam alguns detalhes. O que puderem dar de dicas e críticas para melhorar o trabalho serão muito bem vindas. Flw (iluminação com V-rayLight planes e VraySun)
Boa tarde, acho q vc começou bem,rsrs gostei dos materiais, da iluminação, de tudo, parabéns. Bem vindo. até
Ta muito legal! Mas da uma melhorada no contraste e aumenta o reflexo do vidro. Abraço
putz ta muito bom!! eu tbm acho que o reflexo do vidro pede mais reflexo fora isso eu adorei!
ae..valeu pelos coments. Quanto ao vidro tbm concordo, mas preciso vender os móveis da sala e com muito reflexo fica ruim de ver dentro. Mas vou experimentar pra ver o que dá...
Não interessa o que você faça, seu 3D sempre tem algo que você quer melhorar.
quais móveis vc vai vender? só vi o sofá...^^
Estão comprando o balcão da recepção...uns 4mil reais. e todas os móveis e cadeiras das outras salas. aqui vai um preview da próxima sala. mas ainda não acabei...
opa essa ai fko mto boa, só acho que nesse monitor que vc fez, tem muito espaço em baixo da tela, e ali na direita oque são esses boxes brancos? mas nao to pondo defeito nenhum cara, só to comentando ^^
é, o monitor ta precisando duns ajustes. o disgramado ta pesado pra caramba, cheio de linhas, mas eu gosto dele (ah..se eu tivesse um daqueles para poder medir e fazer certinho...hehehe).E aquelas caixas (que estão voando, muito obrigado) são pasta AZ, feitos por um designer preguiçoso (eu).
Não interessa o que você faça, seu 3D sempre tem algo que você quer melhorar.
kkk pod cre cara, eu ja vi numa loja um monitor de 29' polegadas O_O tava mais de 5000 Mais ele é tao zuado que se eu fizesse ele no 3d, viria 60 nego falano que ta desproporcional kkkk E gostei do "toque MAC" que vc deu no monitor ^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 29 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Gabriel.C, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Luis Antonio, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Deems, Vladis, pjcbs_19, Esdras, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, Nuno, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.