Escadas Rolantes - Centro Comercial

Por: Matt  

Em: 01/06/2008 16:32

Fala galera, depois de um tempinho parado, estou postando esta cena das escadas rolantes de um projeto de um Edifício Comercial q estou fazendo para este semestre na facul. Agradeço qualquer sugestão e crítica q fizerem, pois estarei melhorando essa imagem ao longo do tópico com as sugestões postadas aqui. O render utilizado fora o V-Ray para o Sketchup. Abraços a todos!
tá bem legal essa escada .. porém falta a parte do começo da escada onde os degrais terminam retos , falta também sinalização nos degrais, e eu acho que o material está mto reflexivo, poderia deixar a lateral de vidro e no centro metal fosco. abraços
E ai Mteus blz kra?? já tinha visto essa imagem lá no orkut, ia comentar lá mesmo, mas prefico por aqui, kra arruma essas coisas ai que o bruno falou que vai dar mais realismo, agora com relação ao material do metal, coloca um reflection glossines menor pra dar um borrado nesse metal que vai ficar show, acho que entre .80 e .90 deve ficar legal. E outra coisa, tá vendo esse tapete ou sei lá oq deve ser, na base da escada rolante, tá vendo esse efeito esquisito? isso se resolve aumentando o min rate do adaptative subdivision no image sampler.
Acho que pode clarear a cena um pouco mais... ela esta escura e dificil de enxergar.. abraço
Fiz algumas mudanças, pessoal
a primeira esta bem legal, a segunda está meio estranha dvd o piso. acho que deveria continua como está. E a camera ficou retorcida.
Não entendi o q vc comentou sobre o piso. Câmera retorcida? Não entendi tb.. pra mim a câmera está normal.
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Vista de cima do mezzanino
Poxa, ninguém? =(
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
essas proporções estão corretas?
Mais poderoso que o Max, só Deus, que fez tudo sem computador!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 474, sendo 26 membro(s) e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, th3one, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, Fabrício, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.