Escadas Rolantes - Centro Comercial

Por: Matt  

Em: 01/06/2008 16:32

A segunda imagem melhorou bastante!!!
cara, tah show a 1 imagens só acho q faltou um pouko de peskiza da uma olhada nesses links: http://andrepinheiro.files.wordpress.com/2007/02/hopi_hari_camp_1.jpg http://www.janela.com.br/imagens/pecas/carillo-pastore_peugeot-escada_rolante.jpg -Achei o corrimão grosso d+ -A saida da escada está mt extensa e o material tah mt igual a da escada. -Falta algumas sinalizações -Faixas nas laterais da escada (quem sabe até aques pelinhos q tem do lado no xão =D) Em fim, o segredo está nos detalhes q vc acha q ninguem nota, esse é o segredo de um bom trabalho, seja em 3D ou em 2D :)
Special FX, the magic of the illusion!!
Valeu, pessoal! As proporções estão corretas sim, o q pode ter acontecido é eu ter abrido muito o ângulo da lente da câmera (ou Field of View) na hora de renderizar (se não me engano tá com 60°), pra caber mais coisas na imagem, ai talvez pode ter dado essa impressão de distorção da realidade. Xam, valeu pelas dicas, eu pensei mesmo em fazer uma escada nos padrões q vc demonstrou com as imagens, porém, o bloco que usei da escada rolante é um bloco feito pela própria ThyssenKrupp, empresa lider mundial na fabricação de elevadores e escadas rolantes. Por isso deve ser algum modelo menos generalizado o q eu peguei, pq os modelos comuns são esses das imagens q vc mostrou.
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Ai está outra imagem, modifiquei as escadas, realmente, como o Xam falou, o modelo mais adequado para o meu projeto seria este mesmo. Aquele outro modelo da ThyssenKrupp é um modelo de escadas rolantes para áreas urbanas e públicas, como metrôs, por exemplo. Detalhe: 5h de render, o render mais demorado que fiz até hoje.
Outra imagem, do mesmo ângulo que a segunda, porém, com a nova escada e um efeito de Depth of Field (desfoque) ao fundo.
Coloque as esquadria na janela vai melhorar bem
Valeu, Saulo! No caso, são vidros temperados com estrutura metálica leve não-aparentes, então acho q vou deixar só a divisão entre uma lâmina de vidro e outra..
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
muito show essas novas imagens melhorou muito colocando esse acrílico.
Valeu Andeciuala!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.