Avaliação

Por: speed.kil  

Em: 02/06/2008 09:00

Com tantas feras no forum, estou postando uma imagem para avaliação e receber umas dicas tbm, Grato.
http://www.m3d.br30.com/
E chegando mais... :) parabéns speed.kil, pela cena. Eu sugeriria dar uma olhada nas manchas do teto. Abraços,
linda imagem!
Fala Speed.Kil!!! Muito massa tua cena!!! Os materiais de madeira, das cadeiras de couro e da mesa tão muito reais. Acho que poderia melhorar alguns pontos!! No chão é carpete??? Se for a escala tá muito grande. Para um tapete acho que pde ser. Experimenta colocar um piso de tábua corrida e usar essa textura em um tapete embaixo da mesa. Outro detalhe: se é uma TV no canto, o material parece não estar emitindo luz. Tá igual ao painél na parede. Acho que vale dar uma olhada nisso. A úliima coisa (hehehe!!! Q chato!!) são aquelas luzes na parede de madeira (que estaria mais adequada a textura com os veios na horizontal). Aquele revestimento ficou lindo nesse lugar e as luzes estão tirando a imponência e a atenção de quem vê. Abraço
Acho que esta linda parabens speed.kil
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.