comentarios e sugestoes

Por: Lewis G.  

Em: 02/06/2008 10:29

fala pessoal terminei mais uma imagem, pode descer a lenha, usei o metal ray ainda ñ coloque o AO esse é o dormitorio do homem gelo do Os Incriveis e transformei numa imagem real, ñ cartoon. valeu
Cara, tem que dar uma melhorada na iluminação, pois as sombras marcadas do sol estão muito duras, nesse angulo, o colchão está muito estilo chamfer box, o piso está estranho, seria legal trabalhar melhor com reflexo borrado nele. Da uma melhorada na iluminação e nos materiais, assim como no AA, que da uma boa melhorada...
Site sendo reformulado!!!
LoganLewis blz brow! cara o que o evilwata falo eh muito valido! mas que o principal ai seria os materiais da um carinho maior neles! mas do mais ta bem bacana!!!! acho que vai ficar um cena bacana vale a pena estudar mais ela!!! grande abs!!!
blz pessoal vou ajustala mas vcs ñ acham que esta faltando alguma coisa na cena (objetos) se achar isso me de agumas dicas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 621

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.