"Luiz Feitosa" disse: Seja bem vindo. Ótimas imagens. Qual renderizador usou? Parabéns.Valeu pela resposta. Olha só...O render usado foi o V-ray.
"Corato" disse: ótimo trabalho, esse aquario....rs gostei de tudo, ñ vou ficar procurando defeito,rsrsrs mas esse aquario tinha q ter uma estrutura, e o vaso em 1º plano ñ curti. Parabéns, e foi uma bela estreia. atéValeu pela atenção. Então...mas esse aquário, que na verdade é uma piscina, é estrutarada por vidros temperados de uma potência que vc não imagina...rs! O vidro é muito grosso...! Já o vaso, não há muito o que fazer, é exigência da decoração. Mas cá pra nós, nós também não curtimos essa bagaça. Valeu!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 155
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .