Muito bonita tua cena,parabéns.
Na cena 1,acho que a luz entrando pela janela está estranha,pois se há tanta iluminação dentro,pra uma luz de fora entrar e fazer aquilo no chão,deve ser um holofote virado pra casa.
Outra coisa,vc tem tanta madeira ali,mas onde está a lareira?
Essa cadeira do meio da sala tá complicada,gritante eu diria.
Já que é uma imagem de projetor,ela é meio fosca,projetor nunca tem essa qualidade de imagem,sem falar que com tanta luz,a imagem seria mais fraca,sem tanto brilho,tenta reparar na imagem de projeto,só fica massa se tiver tudo apagado,é a mesma coisa do cinema.
A água da piscina está com ondulações largas demais,e o vidro,que parece não ter refração alguma,deve ser de uma espessura muito pequena,impróprio para piscina não acha,mas a idéia de ser transparente é original,nunca vi em outro render.
Na cena 2,esse vaso não tá legal,a cor dele não tá legal.
A vegetação da parede você pode melhorar,e a luz não bate com o BG.
Vou acompanhar,acho que vai ficar brutal,abraços!
http://arkaiko3d.blogspot.com/
CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush