Imagens de estréia

Por: marcio.malinha  

Em: 03/06/2008 17:00

cara mo show, seu trabalho! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Parabéns!

Fala marcio.malinha, bem vindo e parabens pelo render, estreou com tudo. Só pra chatear coloca pelo menos uma emendazinha no vidro. Valeu, grde abraço
chegou mandando ver heim, show de bola velho! o que tinha pra falar acho que a galera ja falow. abraço
Belas imagens. Achei estranho a piscina de vidro sem alguma estrutura. E o vaso ta meio feio. abraço
"slug182" disse: cara, faltou um refraction no vidro jah q ele eh tao grosso assim
tb acho mais fora isso a imagem ficou otima
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
Muito bonita tua cena,parabéns. Na cena 1,acho que a luz entrando pela janela está estranha,pois se há tanta iluminação dentro,pra uma luz de fora entrar e fazer aquilo no chão,deve ser um holofote virado pra casa. Outra coisa,vc tem tanta madeira ali,mas onde está a lareira? Essa cadeira do meio da sala tá complicada,gritante eu diria. Já que é uma imagem de projetor,ela é meio fosca,projetor nunca tem essa qualidade de imagem,sem falar que com tanta luz,a imagem seria mais fraca,sem tanto brilho,tenta reparar na imagem de projeto,só fica massa se tiver tudo apagado,é a mesma coisa do cinema. A água da piscina está com ondulações largas demais,e o vidro,que parece não ter refração alguma,deve ser de uma espessura muito pequena,impróprio para piscina não acha,mas a idéia de ser transparente é original,nunca vi em outro render. Na cena 2,esse vaso não tá legal,a cor dele não tá legal. A vegetação da parede você pode melhorar,e a luz não bate com o BG. Vou acompanhar,acho que vai ficar brutal,abraços!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1289

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.