Dormit para avaliacao, criticas e sujestoes sao bem vindas!!

Por: edusoaresqueiroz  

Em: 03/06/2008 17:25

Ae pessoal, mais uma imagem ai com alguns materias q eu andei testando, gostaria da opinião de voces!! Obrigado.
Parabéns, ficou linda a imagem, não achei nenhum defeito, só faltou dizer qual render usou.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Obrigado Luiz. Usei o V-Ray!! Quase 2 horas de render.
A imagem está realmente muito bonita, mas está um pouco granulada. Abraços.
Ae pessoal, segue a imagem final do projeto!! Abs.
Muito Criativo. Lindo trabalho.
3D Design
Exelente cena, parabéns!
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
"edusoaresqueiroz" disse: Obrigado Luiz. Usei o V-Ray!! Quase 2 horas de render.
Blz? to impressionado com o tempo de render, quase 02 horas? qual a configuração da sua maquina? quando eu tinha o pentium 4 minhas cenas internas duravam em média 45 minutos numa resolução de 1024 x 768. Quanto seu trabalho ta mto show amigo.. gostei de tudo, principalmente das cores.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Grande cena! As cores estão muito bonitas a iluminação ficou ótima tb, mas como se trata de um estudo vou tomar a liberdade para fazer alguns comentarios, acho que valeria a pena rever o displace usado no tapete, nao sei exatamente que alteração fazer, mas possivelmente diminuindo o valor edge lenghts e colocando mais no max subdivs fique mais suave, outra coisa que numa cena de alto nivel como a sua fica um pouquinho discrepante é essa perfeição do reflexo das áreas metalicas, nos potinhos atras da cama e no abajour, acho que esse material poderia receber um bump bem leve com um procedural um noise ou um smoke para tirar essa regularidade,no mais parceiro esta melhor que archinteriors! parabens!
Gostei, parabéns!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1613

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.