Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
Mtatagiba   Brasil - SP
marcoboeira   Balneário Camboriú - AC

Portfólios Ver Mais

belobeto   Salvador-BA - AC
marcio castro   sao paulo - AC
evandro_ebs   Curitiba - AC

primeira interna com Mental Ray

Por: saulo lisias  

Em: 04/06/2008 15:43

Bom, fazem dois dias que comecei os estudos por conta propria com o render Mental Ray, to começando a pegar a onda...rsrsrsrs. mas claro que tenho muito o que aprender. vai ai o primeiro render com cena interna com o render Mental Ray e Ambient Occlusion.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
cara.. muito boa a luz. quase perfeita! só umas manchinas, mas acredito que seja por poupar tempo de render nos testes.. agora.. me ajuda aí.. como renderiza SÓ o AO? eu só consegui aqui renderizar tudo de uma vez.. aí é um século! falou.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
vinicius.galindo, valeu pelo elogio cara, as manhas não era para poupar tempo não, kkkkkkkkkkkk, é porque ainda estou aprendendo. AO, desliga as luzes, e aplica em toda cena.
ah! um material com o AO no diffuse?? e aplica ele em tudo na cena, sem luz... saquei po.. talvez as manchas (pelo que vi na img com o AO) seja pelo AA baixo.. já tentasse isso? eu me refiro à manchas nas quinas... do gesso, da mesa de centro... mas tá muito boa a cena! e.. dois dias apenas.. bomdemais! tu tá migrando do vray é? se for, que tá achando? valou.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Saulo, tudo bem? Tá ficando legal cara! sua experiência no V-ray está sendo de grande valia na migração... Mas uma observação: O AO está muito marcado nas quinas! Acho que aumentando o spread, e diminuindo a opacidade no PS vai ficar melhor!! Estou acompanhando rapaz! sucesso :)
Doe medula óssea! Doe vida!
vinicius.galindo - é isso mesmo cara, no AO poupei tempo mesmo, não vou largar o V-Ray mas quero ser bom nos dois sak, mas estou gostando muito do MR. tirmey - fico muito grato pela atenção e por está acompanhando meus estudos, suas ajudas como dos outros amigos são muito validas, obrigado.
Parabéns cara ,essa ta de mais, compartilhe algo com nosco por gentileza... o seu vaso e sua iluminaria ficaram perfeitos. Continue assim, até mais Géssica ;)
gessica - usei apenas uma daylight com mrsun e skylight, agradeço muito pelo elogio, vou fazer um render final com ajustes e posto depois, abraço.
Ai Saulo, queria dar uma dica sobre o uso do AO. Pega um material Mental Ray e coloca o Shader de AO no Slot Surface. Outra dica é não aplicar em todos os objetos da cena, na aba processing tem a opção de override material. clicando lá tem um slot pra colocar o material e substituir todos da cena só na hora do render. Ai não precisa perder os materiais que já aplicou nos objetos.
magster, gostei da dica cara, valeu mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 669, sendo 26 membro(s) e 643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.