Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Marcio Erlim   Santo Antonio da Platina-PR
Ilusiomatic   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

cheida   vila velha
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
elisalage   italia - Internacional
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE

Uma Suite Estilo Oriental

Por: sandesigner  

Em: 04/06/2008 20:51

CRITICAS E OPINIOES BEM VINDAS, TANKS[size=18:932259143b][/size:932259143b]
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Ola Sandesigner, mt boa imagem, a configuracao de render ta legal, acho q falta uma atencao maior na configuracao dos materiais, em alguns locais como nos tijolos e no piso falta um bump mais brusco nos rejuntes, no sofa vc poderia colocar um material de tecido no canal Bump, na parte do tijolo a iluminacao na parede esta mt saturada, o material de madeira no teto tbm seria necessari melhorar, um rodape da mais realidade, assim como interruptores e coisas q parecem ser inuteis ajuda mt na imagem, o cortinero esta mt grande, e na minha opiniao, achei estranho a cama tao desalinhada com os desenhos na parede, nao dao mt fluidez, outra coisa....tu eh de Foz rapaz!hehehhe tanta gente aqui e bem um outro no fim do mundo!hehehe de q parte tu eh? abraco!!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
obrigado pelos conselhos, eu fiz essas imagens em fevereiro...e hoje eu percebo realmente essas coisas q tu me falou, se fosse hoje eu faria melhor...meus proximos post vão melhorar, hehe estou em busca da perfeição, obrigado...eu moro no centro e trabalho em uma fabrica de moveis no porto belo...valeu...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
legal guri, seria interessante vc atualizar essa tua imagem, botar o q vc aprendeu a mais e mandar ver....abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 686, sendo 26 membro(s) e 660 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.