Ola Sandesigner, mt boa imagem, a configuracao de render ta legal, acho q falta uma atencao maior na configuracao dos materiais, em alguns locais como nos tijolos e no piso falta um bump mais brusco nos rejuntes, no sofa vc poderia colocar um material de tecido no canal Bump, na parte do tijolo a iluminacao na parede esta mt saturada, o material de madeira no teto tbm seria necessari melhorar, um rodape da mais realidade, assim como interruptores e coisas q parecem ser inuteis ajuda mt na imagem, o cortinero esta mt grande, e na minha opiniao, achei estranho a cama tao desalinhada com os desenhos na parede, nao dao mt fluidez, outra coisa....tu eh de Foz rapaz!hehehhe tanta gente aqui e bem um outro no fim do mundo!hehehe de q parte tu eh? abraco!!!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com