Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
Mepi 3d   Goiania - GO
Gaona   Brasil - AC
renato.conti   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
salim3d   ribeirão preto - AC
iarcheski   Chapecó - SC - AC

Suite para C&C

Por: eddie  

Em: 06/06/2008 14:28

VAGNER MOREIRA - Tudo bom cara? poxa, vlw msm pelo elogio e pelo comentario, na real eu estive da ndo uma estudada e fica ondulado vidro e espelho com um tamanho bem grande, no caso desse espelho no quarto na real ele nao ficaria assim, vou dar uma melhorada nessa parte...sobre o painel de madeira, é usada um aproveitamento de madeira ai, é uam tendência nova, muito mais utilizada agora por ser ecologicamente correta, vc usar tábuas velhas ou madeira de demolição, é barato, e fica bem legal... SVA - td bom guri? poxa eh verdade neh...mas deixa eu te contar...o cliente, eh nada mais nada menos q o BATMAN!euaheuaheuaheaheuahuehauehuehuahea poxa, vacilo neh...vou botar uma cortina sim, to querendo dar um UP ai so q to sem tempo, na proxima eu coloco sim, vlw pelo comentario amigo!! QUERIDO - Opa cara!!td bom?? poxa cara, mt obrigado pela dica...ainda quero fazer Design de produto e dps uma pos em Interiores, mas no entanto fico pesquisando pra aprender mais, a tua dica foi otima obrigado...realmente, ate no render da pra ver q fica um bocado confuso...mas essa cena eh para um predio em construção, seria um show room...dae utiliamos o espelho para "ampliar" o espaço, mas vlw msm...o espelho como ja comentei ali para nosso amigo Vagner...fica real esse efeito qd o espelho ou vidro é maior..nesse caso nao esta mt certo...mas vlw! Grande Abraço a todos e mt sucesso!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 2 membro(s) e 646 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.