Suite para C&C

Por: eddie  

Em: 06/06/2008 14:28

Olá amigos! ai estão mais 3 imagens de uma suite para comentarios e criticas, fiquem a vontade para expor suas idéias, tanto na parte de projeto quanto no render...obrigado pela a tenção! abraço!!
Eu gostei bastante, parabéns, eu vejo trabalhos como o seu e de outros aqui, e fico pensando comigo... será q vou chegar até ai? Mais uma vez parabéns. Até
cara curti bastante a iluminaçao e o sayd correndo ali na ilha...rsrsrsrsrsrs só oq me encomodou foi as ondulaçoes do espelho....espelho eu acho q deveria ser perfeito...pq senao imagina vc se vendo num espeçhp torto..hehehe...mas parabens!!
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
Ola amigos! Corato, mt obrigado pelo elogio, fico mt feliz q o admira...uma dica q eu dou a voce eh nao pensar em Quaando vai chegar e sim pensar q Vaai chegar! eu ainda tenho mt q aprender e tolutando pra melhorar sempre e so a forca de vontade q faz agente ir em frente, nao so no 3D mas em tudo!obrigado pelo comentario amigo! e sucesso! Romuloitp, mt obrigado tbm pelos elogios, sobre o espelho eu estive dando uma estudada recentemente e vi q alguns espelhos ou vidros d um tamanho grande tem um leve deformidade, e espelhos assim nao tem...nas proximas nao irei cometer o msm erro....sobre o sayid foi apenas um "easter egg" uehauheuaheuah nao sei c acompanha mas to louco com o fim da 4a temporada!heuaheuaheauhe abraco amigo e sucesso!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
pode crer q eu acompanho sim lost desde o primeiro ano...huahauhauahauhau.....
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
massa guri! agora so ano q vem! to ficando louco!heuaheuaheuahe mas valeu novamente pelo coment!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
A cena ta legal. Eu não gostei do vidro da porta da sacada. E tem algumas luzes meio estouradas.
A cena ta legal. Eu não gostei do vidro da porta da sacada. E tem algumas luzes meio estouradas.
como já disse eddie, belas cenas, mas só achei o colchão e os travesseiros meio duro, no mais esta de parabéns cara, abs e sucesso ae amigão :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Muito bonita a cena. Faz uma noturna, acho que vai ficar muito bacana tb. Abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 430, sendo 2 membro(s) e 428 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.