Ola amigos!
Corato, mt obrigado pelo elogio, fico mt feliz q o admira...uma dica q eu dou a voce eh nao pensar em Quaando vai chegar e sim pensar q Vaai chegar! eu ainda tenho mt q aprender e tolutando pra melhorar sempre e so a forca de vontade q faz agente ir em frente, nao so no 3D mas em tudo!obrigado pelo comentario amigo! e sucesso!
Romuloitp, mt obrigado tbm pelos elogios, sobre o espelho eu estive dando uma estudada recentemente e vi q alguns espelhos ou vidros d um tamanho grande tem um leve deformidade, e espelhos assim nao tem...nas proximas nao irei cometer o msm erro....sobre o sayid foi apenas um "easter egg" uehauheuaheuah nao sei c acompanha mas to louco com o fim da 4a temporada!heuaheuaheauhe abraco amigo e sucesso!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com