Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Lucas Rafael   Parana - PR
Claudio   Manaus - AM
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Andrencr   Rio de Janeiro - AC
BarrosSouza   Rio de Janeiro
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
danilovfx   Marilia - SP

Suite para C&C

Por: eddie  

Em: 06/06/2008 14:28

Buenas Galera! -Grasiano, valeu pelo comentario amigo! eu tbm nao gostei do material do vidro, eu costumava fazr os vidros com 100% do reflect e refract e com o Fresnel Reflection ligado, nao fiquei mt satisfeito, igual nos espelhos q ficaram ondulados e tbm nao gsotei...sobre as luzes saturadas eu achei a luz do painel de madeira mt saturada, isso vou consertar, o problema maior eh q no VR vc nao tem Glare pra dar um toque legal e eu nao sei como fazer no PS...mas vou aprender! vlw novamente abraço! -Grande Wanbass! vlw pelo comentario! os colchoes e travisseiros da Evermotion nao me agradam mt, to vendo q terei q modelar alguns....brigadao por apoiar e por comentar! grande abraço amigo! -Saone, mt legal a dica! irei fazer uma dps, tbm acho q vai ficar legal, obrigado pelo comentario e pelo elogio! abraço amigo!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
opa eddie linda cena hein.. parabens, só fiquei com uma duvida, mas dai teria que ter uma cena noturna como disse o saone, seria em relação as luzes, percebi que tem um built-in na cabeceira da cama e luzes em cima da cama, teria que ver e tomar cuidado para nao causar ofuscamento quando o casal tiver deitado olhando diretamente para a fonte de luz... abraços!
Ola BrunoKambara! td bom? sobre essa parte da luz tenho quase certeza q do jeito q esta haveria um ofuscamento, tanto diurno como noturno, nao me atentei a este detalhe obrigado pelo aviso, quero criar uma noturna e assim q o fazer irei arrumar isso! obrigado pelo elogio e principalmente pelo comentario! abraçao!!
modelagem muito boa, da uma verificada na escala dos objetos da bandeja, ajusta as cameras, ficaram parecendo cameras de segurança sak, não entenda mal minha palavras, são criticas construtivas, da uma trabalhada no noise dos travesseiros, coloca uns puxadores nos moveis, rsrsrsrs, vou acompanhar meu amigo, parabens gostei muito da modelagem e setting do render. quanto tempo de render pra cada imagem ? o bg gostei da aplicação, o vidro é fosco mais precisa de um pequeno reflexo. parabens, to acompanhando.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Grande Saulo! td bom cara? primeiramente agradeço mt pelo seu comentario, eh sempre bom ouvir algo da sua imagem, msm q seja descendo a lenha!hehehehe, e como gosto de criticar adoro q me critiquem....bom, a escala dos objetos na bandeja eu percebi agora q ta bem pequeno, eu queria q fosse uma xicara de cafe pequeno mas nao ficou boa...irei melhorar na proxima imagem, sobre as camera eu coloquei numa altura de 1,70~1,80M levemente direcionada para baixo, creio q foi isso que prejudicou a imagem, irei concertar isso tbm, o travesseiro e o colchão sao Evermotion e nao sao mt bons, mas tbm irei melhorar essa parte...todos os moveis estao com puxador, ta vendo essa bela linha cinza q passa na parte de cima de todas as gavetas? alem de fazer um belo design eh um puxador embutido conhecido como "Puxador Gola", nas portas de correr do armario o puxador tbm ehembutido em toda lateral da porta...o Design fica mt mais limpo, o vidro da jnaela eu nao gostei, ele nao eh fosco, creio q o q deu essa aparencia de fosco foi um leve reflexo do quarto, mas irei melhorar tbm. Agradeço o elogio pelo render e pelo projeto, os 2 fui eu quem fez, a modelagem de muitos objetos tbm fui eu, cada render demorou aproximadamente 1:30hrs, o BG eu fiz uma plane arredondada com VR Light Material na parte de fora, na proxima tbm irei fazer o AO, creio q ira melhorar bastante. Novamente agradeço pelos comentarios e fique tranquilo q eu nao entendo mal a palavra de ninguem sobre o projeto, os olhos de cada um sao diferentes do meu, isso q vai me fazer melhorar!hehe Abração! bom final de semana!
parabens eddie, gostei das suas palavras, você sabe entender as criticas construtivas, perdoe-me pelo erro visual, rsrsrs, não tinha notado os puxadores gola, parabens mais uma vez pelo belo trabalho.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
tranquilo Saulo! vamos mandar ver nestes 3D! neh!heauheuaheu gsotei do Bugatti!heheh espero q ate no final desta semana q vem eu esteja com as novas imagens pra postar aqui! abraço!!
Muito boa a cena adorei o espelho que reflete uma imagem meia ondulada, outro dia caminhando na rua observei que os reflexos dos vidros espelhados são meio ondulados, se fosse para mudar algo talvez seria esse painel em madeira tibo taboado, colocaria uma madeira lisa ou com alguns frisos, mas isso é questão de gosto mesmo hehe ficou ótima sua renderização parabens
BELEZA Eddie ? bela cena muito boa , meus parabéns , mas eu não dormiria neste quarto , porque não tem cortina , como eu sou um morcego não ia fica bem acorda com um clarão de luz de manhã né hehehehe abs AVS .
Uma vez eu estava modelando uma quartinho para crianças, e coloquei um guarda roupa em L e então mostrei o render pra uma menina que tinha trabalhado comigo, e ela tinha feito design de interiores, então ela disse que colocar espelhos assim como vocês fez e como eu tinha feito deixa o ambiente confuso. Quem sabe você coloca vidro pintado ou jateado nas portas paralelas à janela, pro espelho ficar perpendicular à janela. Gostei das luzes spot. Quanto aos espelhos tortos, achei realistico. É isso ai, sucesso amigo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 1 membro(s) e 584 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.