Grande Saulo! td bom cara? primeiramente agradeço mt pelo seu comentario, eh sempre bom ouvir algo da sua imagem, msm q seja descendo a lenha!hehehehe, e como gosto de criticar adoro q me critiquem....bom, a escala dos objetos na bandeja eu percebi agora q ta bem pequeno, eu queria q fosse uma xicara de cafe pequeno mas nao ficou boa...irei melhorar na proxima imagem, sobre as camera eu coloquei numa altura de 1,70~1,80M levemente direcionada para baixo, creio q foi isso que prejudicou a imagem, irei concertar isso tbm, o travesseiro e o colchão sao Evermotion e nao sao mt bons, mas tbm irei melhorar essa parte...todos os moveis estao com puxador, ta vendo essa bela linha cinza q passa na parte de cima de todas as gavetas? alem de fazer um belo design eh um puxador embutido conhecido como "Puxador Gola", nas portas de correr do armario o puxador tbm ehembutido em toda lateral da porta...o Design fica mt mais limpo, o vidro da jnaela eu nao gostei, ele nao eh fosco, creio q o q deu essa aparencia de fosco foi um leve reflexo do quarto, mas irei melhorar tbm.
Agradeço o elogio pelo render e pelo projeto, os 2 fui eu quem fez, a modelagem de muitos objetos tbm fui eu, cada render demorou aproximadamente 1:30hrs, o BG eu fiz uma plane arredondada com VR Light Material na parte de fora, na proxima tbm irei fazer o AO, creio q ira melhorar bastante.
Novamente agradeço pelos comentarios e fique tranquilo q eu nao entendo mal a palavra de ninguem sobre o projeto, os olhos de cada um sao diferentes do meu, isso q vai me fazer melhorar!hehe Abração! bom final de semana!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com