Externas

Por: Guilherme Tex  

Em: 06/06/2008 16:48

belezura essa cena cara...parabens...ficou muito boa
https://www.maqueteseletronicas.com/
Que belas imagens!!!!!!!!!! Gostei bastante da grama. Só na segunda imagem que aparecem uma manchas na parede. Abraço
excelente shaders e luz. parabéns, continue estudando.
www.maquetes3d.weebly.com
cara esta muito boa, parabens
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) arcnet_dm: ai cara! tudo bem? sua imagem está FANTÁSTICA meu amigo; realmente está muito mas muito real mesmo; fiquei impressionado com o grau de realismo da mesma; realmente é um trabalho primoroso e muito bem iluminado. O que mais gostei foi esse ar legal de "atmosfera" interessante que o seu projeto nos passou; a vontade que tenho é de estar sentado nesse banquinho ai e apreciar essa paisagem maravilhosa. Uma das coisas que mais gostei foi do shader da grama; pode nos descrever como vc a fez?? manda notícias cara! ;) Quanto as imagens estão ótimas como falei anteriormente porém encontrei um "micro defeito" na modelagem na primeira foto; no volume mais próximo a câmera do lado esquerdo aonde forma um "U" meio deitado na borda superior a modelagem está facetada (cor bege); falta aplicar um modificador "smooth" ou um "meshsmooth" pra suavizar a malha; fora isso seu projeto está impecável e muito bem feito. Meus Parabéns e espero ver sempre projetos seus por aqui ok?? Abraços!! ___________________________ "[i:56151a738a]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:56151a738a]"...
fiquei impressionado com a grama.... como tu fez?? é textura?
Como eu faço para baixar o desenho e tentar modificar ou aprender com ele?! Se tiver alguém que possa me responder... Valeus gente.
Gostei muito! Parabéns!!!
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
Super Legal! Nota 1001!
Um Abraço.
caramba..... ficou bom msm o sol está perfeito......

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.