Externas

Por: Guilherme Tex  

Em: 06/06/2008 16:48

Bah cara ta show de bola estas cenas, só não gostei das pessoas ainda bem que quase não aparece.
otima iluminção parabenss
www.viniciusgianelli.com.br
E ai cara, beleza? Pô muito legal a sua cena, bela config de luz e mats. Parabéns PS: Esse site ai, "Panoram" que está na sua imagem, é uma render farm que por acaso permite alguns renders free. Se for isso passa ai pra gente. Falow
Opa, vlw galera. Grasiano: as pessoas vieram com o modelo que peguei na net. Mas também não sou fã de adicionar elas pois precisam estar MUITO bem encaixadas na cena pra não estragarem (o que raramente acontece). Parrera: o site Panoram é o sita da minha empresa. Imagino que vc confundiu o escrito "this is a non-commercial rendering". Isto quer dizer q a imagem foi feita sem fim comercial, ou seja, não teve cliente e não foi vendida. Vlw e abraços!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
E cara, foi isso mesmo! Desculpa a confusão. Mas valeu mesmo assim Falow
Excelente! :D
Magno Duarte [email protected]
Ótima iluminação, parabéns
Cara uma das imagens mais realistas q eu ja vi no site... parabens!!! será q vc poderia dar algumas dicas do vay sun/ varay sky..hehehe!!!!!!! t++
Roger Furukawa
e ai cara blz?? parabens pela iluminação!!!
www.viniciusgianelli.com.br
caraca!! eu tava vendo essas imagens e outras no seu site, e gostaria muito de saber se existe cliente que paga o que esse trabalho realmente vale, ou se vc faz tão bem assim apenas por amor ao ofício. um abraço e muito sucesso...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 529

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.