Externas

Por: Guilherme Tex  

Em: 06/06/2008 16:48

lindas imagens, parabéns
excelente parabéns
Muito real sua cena cara!!!! Parabéns!!! Abraços
Cara....Parabéns!!! Muito boa a imagem!!....show!!
Poxa, estais de parabéns!! Muito bom. As imagens estão muito realistas!! Você poderia falar um pouco da vegetação? É 3D ou você usou Photoshop pra compor a cena?? Abraços.
Obrigado pelos coments galera! Ainda não deu pra postar todos os settings (claro q um pouco por causa da bendita preguiça...) :oops: apesar de não ter nada demais nesses casos. Gugafire, a vegetação é toda 3D mesmo. A única coisa que fiz no photoshop foi equilibrar cores, contrastes, etc. (SANTO PHOTOSHOP!!!) Ah! Tb adicionei um fundo melhor. vlw
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Parabenss curti a iluminação e a area do paisagismo, vc usou modelos prontos?? faloww
www.viniciusgianelli.com.br
Olá Vinícius, tem um mix aí de plantas do evermotion e onyx. Vlw pelo comentário!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
cara muito bom... parabéns!!!
Levizz
? Engenharia Civil
simplesmente show...parabens!!!
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 531

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.